Analista de Marketing Pleno
Atuará como suporte aos coordenadores e à gerência nas atividades de estudos de mercado no que se refere a lançamento de novos produtos e acompanhamento dos atuais. Participará da elaborações de planos de marketing para o lançamento de novos produtos, promovendo pesquisas de mercado para verificação de preços, coleta de material promocional da concorrência e observação de novas oportunidades de mercado e da análise mercadológica dos produtos concorrentes. Novos Projetos.
Experiência em elaboração de novos projetos.
Superior em Marketing completo ou áreas relacionadas.
Vaga Efetiva
Benefícios
- Ass. Médica
- Vale transporte
- Ticket Refeição
- Seguro de Vida
- Convenio Odontológico
- Convenio Farmácia
Salário: R$ 2.867,00
Interessados: Mandar curriculo para: talentosrh21@gmail.com
Desejo pessoas que tenham vindo de empresas de bens de consumo e preferencialmente *Avon, Natura e Jhonson...
COMERCI
Função: Promotor de Vendas
Vínculo: CLT
Remuneração: R$1.200,00
Benefícios: Assistência médica e odontológica, tíquete refeição e vale-transporte.
Formação: superior completo ou cursando Letras, Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou Administração.
Atividades: o profissional irá realizar visitas em livrarias, definir espaços para exposição de livros, acompanhar ações de marketing e realizar treinamentos.
Requisitos: imprescindível possuir vivência na área comercial, carteira de habilitação, facilidade de relacionamento e boa comunicação verbal e escrita.
Desejável: possuir disponibilidade para viagens e bons conhecimentos em informática.
Obs. os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail andreia.r@moderna.com.br mencionando o código PROMOTOR.
Consultor(a) Vendas
Segmento: Comércio varejista no mercado de luxo, atuando especificamente com a comercialização de jóias e relógios.
Perfil da Vaga: Prestação de serviços de vendas aos clientes em nossas lojas, prestando serviços com excelência no atendimento aos clientes. Prospecção de clientes em empresas e hotéis da região.
Perfil do Candidato: Buscamos um profissional com perfil negociador, com facilidade de relacionamento, versátil, dinâmico, pró-ativo, com disponibilidade para período integral.
Desejável ter experiência em vendas, preferencialmente no varejo de luxo.
Imprescindível INGLÊS FLUENTE e desejável conhecimento de outros idiomas, como Alemão, Espanhol, Japonês, Francês, Italiano, Mandarim...
Quantidade de Vagas: 02 para atuar em São Paulo e 04 para atuar em Guarulhos
Os interessados devem enviar currículo para o endereço curriculosp@infolink.com.br com a pretensão salarial e, preferencialmente com foto.
Auxiliar de Vendas
Segmento: Comércio varejista no mercado de luxo, atuando especificamente com a comercialização de jóias e relógios.
Perfil da Vaga: Auxilio a prestação de serviços de vendas aos clientes.Perfil do Candidato: Buscamos um profissional com facilidade de relacionamento, versátil, dinâmico, pró-ativo, com conhecimentos de informática.
Desejável INGLÊS FLUENTE.
Disponibilidade para trabalho das 12:00 as 20:00 horas de segunda a sábado.
Quantidade de Vagas: 01 para atuar em São Paulo
Os interessados devem enviar currículo para o endereço curriculosp@infolink.com.br com a pretensão salarial e, preferencialmente com foto.
TÉCNICO EM INFORMÁTICA
Segundo grau técnico completo
1 ano de experiência em Access e conhecimento de programação VBA;
[WINDOWS-1252?]Noções de SQL SERVER;
Habilidade no relacionamento interpessoal com clientes
Contratação CLT
Salário + Benefícios
Local de Trabalho: Jardim Paulista – São Paulo
Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado, com pretensão salarial e último salário para rh@mtdrh.com.br
Segundo grau técnico completo
1 ano de experiência em Access e conhecimento de programação VBA;
[WINDOWS-1252?]Noções de SQL SERVER;
Habilidade no relacionamento interpessoal com clientes
Contratação CLT
Salário + Benefícios
Local de Trabalho: Jardim Paulista – São Paulo
Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado, com pretensão salarial e último salário para rh@mtdrh.com.br
* Programador JAVA Junior
Possuir experiência de pelo menos 1 ano com:
JDBC
FRAMEWORK ORM: Hibernate, JPA ou Spring JPA
FRAMEWORK WEB Java: JSF, Struts, VRaptor, Webwork ou Spring MVC
JSP ou XHTML ou facelets
XML
Desejável conhecimentos em:
Servidor web JBOSS
Banco de dados ORACLE
Lumis
Contratação PJ, período INDETERMINADO.
Interessados e dentro do perfil, ENVIAR CV COM PRETENSÃO VALOR MENSAL FECHADO para rh@emphasys.com.br
Possuir experiência de pelo menos 1 ano com:
JDBC
FRAMEWORK ORM: Hibernate, JPA ou Spring JPA
FRAMEWORK WEB Java: JSF, Struts, VRaptor, Webwork ou Spring MVC
JSP ou XHTML ou facelets
XML
Desejável conhecimentos em:
Servidor web JBOSS
Banco de dados ORACLE
Lumis
Contratação PJ, período INDETERMINADO.
Interessados e dentro do perfil, ENVIAR CV COM PRETENSÃO VALOR MENSAL FECHADO para rh@emphasys.com.br
Analista de Suporte Unix
Suporte Unix para projeto SAP.
Experiência necessária:
- Ambientes ERP, BW, APO, PI na plataforma SAP, ABAP e JAVA (Netweaver) no escopo de Basis.
É importante que tenha a disponibilidade para trabalhar em Hortolândia.
A empresa oferece: Salário fixo + Benefícios (Convênios Médico e Odontológico) + vale refeição + vale transporte.
Interessados favor enviar CVs com pretensão salarial para fernanda.roberto@systemplan.
ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL /LINKS PATROCINADOS
Atribuições:
- Realizar campanhas de links patrocinados/ PPC;
- Analisar resultados das estratégias para o Google e buscar alternativas para a melhoria de resultados
Requisitos:
- Inglês Fluente;
- Conhecimento em ferramentas do Google (Adwords / Google Analytics)
- Experiência anterior em Marketing em empresas Online;
- Ter fácil acesso à região sul de SP
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para:recrutamento@marcondelli.com.
Assunto: MKT Digital
Gerente de Logistica na cidade de Americana.
A empresa é uma transportadora e têm como foco cargas liquidas. Principalmente para esta planta (Americana) Gases e Combustíveis.
O Gerente de Logística deve ter, sólida experiência no ramo de logística de produtos liquidos, operação de gases e/ou combustíveis.
Formado em Administração com ênfase em Logística, Engenharia ou áreas afins. Experiência na área comercial é um diferencial
Trabalhar na planta de Americana. Horário comercial e com disponibilidade.
Será responsavel pela gerencia da planta de Americana, por equipes de funcionários, por parte comercial também.
Contrato CLT salário variando de R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00, porem negociável.
Benefícios, tais como: Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Carro da empresa, celular e NoteBook.
Interessados enviar currículo ou contato para email:cvtalentos@yahoo.com.br
O Supervisor de Logística deve ter, experiência como Encarregado ou Supervisor no processo de logística de produtos liquidos, operação de gases e/ou combustíveis.
É um diferencial ter formação em áreas afins como em Administração com ênfase em Logística, Engenharia ou áreas afins, porem não é imprescindível.
Para trabalhar na planta de Americana. Horário comercial.
Será responsável pela supervisão da parte operacional.
Contrato CLT com salário de R$ 3.000,00.
Benefícios, tais como: Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico e Vale transporte.
Interessados enviar currículo ou contato para email:cvtalentos@yahoo.com.br
VENDEDOR (A) DE JÓIAS
Estamos contratando vendedores efetivos para trabalhar em lojas de
shopping.
Requisitos:
§ Disponibilidade de horário para trabalhar em Loja de Shopping
§ Experiência ou interesse em vendas
§ Ser ambicioso – remuneração será somente por comissão
Benefícios:
§ Vale transporte
§ Vale alimentação ou refeição
§ Assistência médica
§ Assistência odontológica
§ Seguro de vida
Interessados devem se cadastrar no site www.vagas.com.br
<http://www.vagas.com.br/> , e se candidatar à vaga de código
v212584
Gerente de Contabilidade - GC10
Somos uma empresa de hunting localizados em Sorocaba, SP (NÃO HÁ CUSTO PARA O CANDIDATO) e estamos assessorando uma Empresa Multinacional, localizada na Região de Sorocaba, na busca de profissional para a posição de Gerente de Contabilidade, como segue:
Irá coordenar para que sejam cumpridas as políticas internacionais da companhia, no tocante as normas e procedimentos estabelecidos pela casa Matriz como um todo, assim como, na preparação de Budget anual, e na preparação dos Outlooks mensais, bem como, coordenar para que sejam cumpridas as exigências legais, quanto a contabilidade, impostos, custos, no tocante a legislação brasileira.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
•Ter profundo conhecimento dos objetivos e metas estabelecidos pela companhia,tanto em nível local, como em nível internacional.
•Manter-se atualizado quanto aos índices macro-econômicos que possam efetar o resultado da companhia.
•Incorporar estes índices, na elaboração do Budget anual e Outlooks mensais.
•Manter-se atualizado quanto a legislação de impostos e alíquotas vigentes na legislação local.
•Garantir para que a cada mudança da legislação brasileira, sejam feitas também as devidas mudanças no EFISC/JED/ PRISM.
•Manter-se atualizado quanto aos procedimentos e normas contábeis vigentes na legislação brasileria.
•Coordenar junto a equipe, para que sejam cumpridas as normas e procedimentos no tocante a legislação Brasileira.
•Elaborar relatórios que sirvam como base de trabalho para a administração das perdas por variação cambial, levando em consideração o fluxo de caixa da empresa, considerando os objetivos pré-estabelecidos da companhia em nível internacional.
•Responsável pela preparação dos Outlook e Budget, estabelecendo procedimentos para o cumprimeto das metas da companhia, tanto em nível de índices econômicos, custos, gastos, etc.
•Coordenar a política de inventários trimestrais , anuais e ajustes, bem como a contabilização das provisões.
•Liderar a equipe da controladoria, para que sejam cumpridas a normas e procedimentos estabelecidos e para que todos tenham ferramentas sucifientes para o bom desepenho de cada função.
REQUISITOS MÍNIMOS:
•Formação Superior em Ciências Contábeis, Econômicas ou Administração de Empresas.
•Inglês avançado e Espanhol intermediário.
•Conhecimento profundo FASB (tradução de balanço em dólar).
•Bons conhecimentos em informática.
Para este caso específico, o(a) candidato(a) deverá enviar seu CV para o e-mail cv@advanceassessoria.com.br com o código GC10 no subject ou candidatar-se pelo site. Caso não faça isso, o CV enviado pelo e-mail será descartado automaticamente. CV´s sem os requisitos minimos serão descartados. Por favor, não use este e-mail para apenas cadastrar seu CV. Nosso sistema o eliminará. Nota: se você colocar o código corretamente no subject, mesmo recebendo a mensagem automática do site sobre descarte do seu CV, ele será recebido. De outra forma, será excluído automaticamente.
Irá coordenar para que sejam cumpridas as políticas internacionais da companhia, no tocante as normas e procedimentos estabelecidos pela casa Matriz como um todo, assim como, na preparação de Budget anual, e na preparação dos Outlooks mensais, bem como, coordenar para que sejam cumpridas as exigências legais, quanto a contabilidade, impostos, custos, no tocante a legislação brasileira.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
•Ter profundo conhecimento dos objetivos e metas estabelecidos pela companhia,tanto em nível local, como em nível internacional.
•Manter-se atualizado quanto aos índices macro-econômicos que possam efetar o resultado da companhia.
•Incorporar estes índices, na elaboração do Budget anual e Outlooks mensais.
•Manter-se atualizado quanto a legislação de impostos e alíquotas vigentes na legislação local.
•Garantir para que a cada mudança da legislação brasileira, sejam feitas também as devidas mudanças no EFISC/JED/ PRISM.
•Manter-se atualizado quanto aos procedimentos e normas contábeis vigentes na legislação brasileria.
•Coordenar junto a equipe, para que sejam cumpridas as normas e procedimentos no tocante a legislação Brasileira.
•Elaborar relatórios que sirvam como base de trabalho para a administração das perdas por variação cambial, levando em consideração o fluxo de caixa da empresa, considerando os objetivos pré-estabelecidos da companhia em nível internacional.
•Responsável pela preparação dos Outlook e Budget, estabelecendo procedimentos para o cumprimeto das metas da companhia, tanto em nível de índices econômicos, custos, gastos, etc.
•Coordenar a política de inventários trimestrais , anuais e ajustes, bem como a contabilização das provisões.
•Liderar a equipe da controladoria, para que sejam cumpridas a normas e procedimentos estabelecidos e para que todos tenham ferramentas sucifientes para o bom desepenho de cada função.
REQUISITOS MÍNIMOS:
•Formação Superior em Ciências Contábeis, Econômicas ou Administração de Empresas.
•Inglês avançado e Espanhol intermediário.
•Conhecimento profundo FASB (tradução de balanço em dólar).
•Bons conhecimentos em informática.
Para este caso específico, o(a) candidato(a) deverá enviar seu CV para o e-mail cv@advanceassessoria.com.br com o código GC10 no subject ou candidatar-se pelo site. Caso não faça isso, o CV enviado pelo e-mail será descartado automaticamente. CV´s sem os requisitos minimos serão descartados. Por favor, não use este e-mail para apenas cadastrar seu CV. Nosso sistema o eliminará. Nota: se você colocar o código corretamente no subject, mesmo recebendo a mensagem automática do site sobre descarte do seu CV, ele será recebido. De outra forma, será excluído automaticamente.
Consultor de negócios - ( Telemarketing)
Ensino médio completo ( Ensino superior cursando ou completo será um diferencial)
Ótimos conhecimentos em Português
Boa comunicação
Experiência de no mínimo 6 meses com vendas por telefone /cobrança/retenção
Escala 6x1
Local de trabalho: Próximo ao metrô consolacão
Atividades
Agendamento de visitas para os consultores externos e venda dos serviços por telefone.
Salário compatível com o mercado e benefícios (VT, VR (10,40), AM, AO, Prev. Privada, SV e facilidades de telefonia.
Enviar curriculo com pretensão salarial parakarla.sel@proativarh.com.br . No campo assunto colocar o nome da vaga
Ensino médio completo ( Ensino superior cursando ou completo será um diferencial)
Ótimos conhecimentos em Português
Boa comunicação
Experiência de no mínimo 6 meses com vendas por telefone /cobrança/retenção
Escala 6x1
Local de trabalho: Próximo ao metrô consolacão
Atividades
Agendamento de visitas para os consultores externos e venda dos serviços por telefone.
Salário compatível com o mercado e benefícios (VT, VR (10,40), AM, AO, Prev. Privada, SV e facilidades de telefonia.
Enviar curriculo com pretensão salarial parakarla.sel@proativarh.com.br . No campo assunto colocar o nome da vaga
Coordenador/ Especialista de RH: Desenvolvimento
· Coordenar e monitorar o Plano de Desenvolvimento e Sucessão de
Lideranças, recursos e posições chave.
· Trabalhar em conjunto a área de Treinamento, na promoção de
treinamentos de liderança, garantindo o alinhamento entre as áreas.
· Analisar e estruturar junto a área de Treinamento Institucional os
gaps de competências identificados no programa de avaliação anual de
competências, para composição do plano anual de Treinamento & Desenvolvimento,
baseado nas informações geradas pelos relatórios de avaliação de competências e
planos de desenvolvimento individual (PDIs).
· Atuar junto a área de Treinamento Mapear fornecedores de treinamento
· Desenvolver e implementar novos modelos e programas para gestão e
desenvolvimento de talentos.
· Programa de Competências de Liderança
· Identificação de novas práticas de desenvolvimento, analisando as
práticas atuais da Instituição, propondo novos modelos alinhados as estratégias
da SBIBAE.
· Gestão de Matriz de Potencial e Desempenho (Nine Box)
· Interface á área de Treinamento
Atuar na Região do Morumbi joaohonoriorh@terra.com.br
· Coordenar e monitorar o Plano de Desenvolvimento e Sucessão de
Lideranças, recursos e posições chave.
· Trabalhar em conjunto a área de Treinamento, na promoção de
treinamentos de liderança, garantindo o alinhamento entre as áreas.
· Analisar e estruturar junto a área de Treinamento Institucional os
gaps de competências identificados no programa de avaliação anual de
competências, para composição do plano anual de Treinamento & Desenvolvimento,
baseado nas informações geradas pelos relatórios de avaliação de competências e
planos de desenvolvimento individual (PDIs).
· Atuar junto a área de Treinamento Mapear fornecedores de treinamento
· Desenvolver e implementar novos modelos e programas para gestão e
desenvolvimento de talentos.
· Programa de Competências de Liderança
· Identificação de novas práticas de desenvolvimento, analisando as
práticas atuais da Instituição, propondo novos modelos alinhados as estratégias
da SBIBAE.
· Gestão de Matriz de Potencial e Desempenho (Nine Box)
· Interface á área de Treinamento
Atuar na Região do Morumbi joaohonoriorh@terra.com.br
Analista Administraçào Pessoal Pl
Foco : Folha de Pagamento e rotinas da área
Conhecimentos e experiência minima de 2 anos comprovados em Folha de Pagamento, Documentação e Registro, Encargos Sociais, processos admissionais e demissionais, acompanhamento de Acordos Coletivos de diversas categorias, legislação trabalhista, previdenciária e Imposto de Renda.
Fortes conhecimentos do pacote Office: Word - Excel, Powerpoint, Internet e como usuário de sistemas de Folha de Pagamento.
Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipe completam o perfil.
Local de Trabalho : Alphaville - Barueri
Salário : R$ 2.000,00 + Benefícios.
Observação : Daremos preferência a candidatos residentes nas seguintes regiões : Osasco, Itapevi, Carapicuiba, Jandira, Barueri e Santana de Parnaiba.
Os currículos deverão ser enviados para : curricula@visarh.com.brsob a sigla: ADM PESSOAL PL
Assistente de Pessoal HORTOLÂNDIA E TAUBATÉ:
Pré-Requsitos:
- Formação Superior completa em Administração, Contabilidade, Economia;
- Necessário experiência nas rotinas do departamento pessoal, com foco em folha de pagamento, encargos e rotinas administrativas;
- Bons conhecimentos de informática;
- Necessário residir nas regiões de atuação profissional: Hortolândia e Taubaté;
- Desejável conhecimento de legislação trabalhista.
Interessados encaminhar currículo, com o NOME DA VAGA E LOCALIDADE, para:
jcosta@adecco.com.br
ENGENHEIRO DE VENDAS
Pré-requisitos:
- Superior completo em Engenharia;
- Inglês Fluente;
- Experiência com vendas técnicas;
- Necessário ter veículo próprio;
- Disponibilidade para viagens;
- Desejável experiência com venda de produtos do segmento de Car Wash;
- Desejável conhecimento de mercado de postos de combustíveis, distribuidores de petróleo e lubrificantes;
Interessados encaminhar currículo, com o nome da vaga, para:
jcosta@adecco.com.br
Pré-requisitos:
- Superior completo em Engenharia;
- Inglês Fluente;
- Experiência com vendas técnicas;
- Necessário ter veículo próprio;
- Disponibilidade para viagens;
- Desejável experiência com venda de produtos do segmento de Car Wash;
- Desejável conhecimento de mercado de postos de combustíveis, distribuidores de petróleo e lubrificantes;
Interessados encaminhar currículo, com o nome da vaga, para:
jcosta@adecco.com.br
OPERADOR DE PRÉ-IMPRESSÃO (CTP)
Pré-requisitos:
- Desejável Superior completo ou cursando e/ou curso Técnico completo;
- Conhecimento técnico da indústria gráfica;
- Conhecimento avançado em preflight e programas de imposição True Flow, Prinergy, Prep´s;
- Conhecimento avançado nos programas coreldraw, ilustrator, indesign, photoshop, acrobat e com fechamentos de arquivos
- Necessário disponibilidade de horários;
Interessados encaminhar currículo, com o nome da vaga, para:
jcosta@adecco.com.br
Pré-requisitos:
- Desejável Superior completo ou cursando e/ou curso Técnico completo;
- Conhecimento técnico da indústria gráfica;
- Conhecimento avançado em preflight e programas de imposição True Flow, Prinergy, Prep´s;
- Conhecimento avançado nos programas coreldraw, ilustrator, indesign, photoshop, acrobat e com fechamentos de arquivos
- Necessário disponibilidade de horários;
Interessados encaminhar currículo, com o nome da vaga, para:
jcosta@adecco.com.br
Analista de Materiais - Eletrônica / Instrumentação
Para São Paulo - SP - Vila Leopoldina
Formação Técnica em Eletrônica / Instrumentação, conhecimento avançado com Excel, conhecimento Técnico desejável: SAP - módulo de compra e materiais - e Administração de materiais - funcionamento de um almoxarifado. Vivência com cadastro e codificação de materiais de manutenção, vivência no planejamento de manutenção. Com fácil acesso à zona Oeste e à Vila Leopoldina. De 2ª à 6ª das 8h às 17h30
Os interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br
Analista de Materiais - Mecânica
Para São Paulo - SP
Formação Técnica em Mecânica, conhecimento avançado com Excel, conhecimento Técnico desejável: SAP -módulo de compra e materiais - e Administração de Materiais - funcionamento de um almoxarifado. Vivência com cadastro e codificação de materiais de manutenção, vivência no planejamento de manutenção. Fácil acesso à zona Oeste e à Vila Leopoldina. De 2ª à 6ª das 8h às 17h30
Os interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br
Analista de PCP Júnior
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Superior completo ou cursando, experiência comprovada na função. Conhecimento no sistema Microsiga.
Enviar currículo para: selecao5@totalnegocios.com.br
Analista de Planejamento e Controle PL
Para São Paulo - SP - Zona Oeste
Superior completo ou concluindo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Conhecimentos em DRE, balanço, orçamento anual, Budget, Real X orçado, viabilidade, payback, relatórios gerenciais, BSC, margem de contribuição, margem por produto, formação de preço, desempenho de performance. Salário de R$3.500,00 + benefícios.
Enviar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br
Analista de Planejamento Sênior
Para São Paulo - SP - Lapa
Experiência com Budget, Forecast, análises de viabilidade econômica, análise das demonstrações financeiras, análise de centros de custo, suporte a área de vendas e marketing com relatórios analíticos, análises dos KPI's. Necessário conhecimento avançado em Excel e SAP. Superior completo em Economia, Contabilidade ou Administração, Inglês avançado (conversação e escrita) e Espanhol desejável. Pós Graduação será um diferencial.
Enviar currículo para: rh.rko1@yahoo.com.br , com pretensão salarial.
Analista de Remuneração
Para São Paulo - SP - Centro
Desenvolvimento de programas de remuneração variável, elaboração de pesquisas salariais. Análise e reestruturação das políticas salariais já existentes. Suporte a área de benefícios. Necessário Superior completo em Administração, Psicologia ou cursos afins, preferencialmente cursando Pós-Graduação. Experiência em cargos e salários, PLR, remuneração variável, etc.
Interessados deverão acessar nosso site: www.maritima.com.br e se candidatar à vaga Analista de Remuneração (código: v246368), no link "oportunidade de trabalho".
Analista de Remuneração e Benefícios
Para São Paulo - SP - São Miguel Paulista
Vivência em implementação de propostas/programas de remuneração e benefícios, elaboração e condução de campanhas internas, preparar e analisar relatórios estatísticos, gerenciais e orçamentários sobre recursos humanos para assessorar a gestão de recursos humanos.
Enviar currículo para: luiza.silva@cruzeirodosul.edu.br
Analista de Sistemas
Para São Paulo - SP - Ibirapuera
Conhecimentos em banco de dados SQL Server, ASP, MS Access - VBA, Sistema operacional Windows. Desejável conhecimento de sistemas da área médica. Salário de R$2.220,00 + benefícios.
Enviar currículo, com "ANALISTA DE SISTEMAS" no assunto para:rh@aacd.org.br
Analista de Sistemas Microsiga/Totvs
Para São Paulo - SP - Zona Leste
Conhecimentos em informática - Windows, Word, Power Point, Excel avançado. Conhecimento em pelo menos 5 módulos do sistema Protheus Microsiga - compras, estoque, faturamento, financeiro e contabilidade gerencial. Base de dados relacional e em comandos sql. Indispensável experiência em programação em ADVPL. Disponibilidade para viagens. Benefícios de uma empresa de médio porte.
Enviar currículo para: ronaldo@beraca.com , com pretensão salarial.
analista de suporte service desk SAP
Para São Paulo - SP - Luz
Superior completo ou em curso na área de TI, experiência na área, fluência no idioma Inglês, Windows, Office, Internet Explorer, Impressoras e ERPs. Conhecimentos avançados na ferramenta SAP. Serão considerados diferenciais, conhecimento nos SWs: Windows 9x/2k/XP, Microsoft Office XP/2003, certificações SAP e idioma Espanhol.
Enviar currículo para: selecao.sd@ig.com.br
analista de suporte service desk Sênior
Para São Paulo - SP - Luz
Superior completo ou em curso na área de TI, experiência mínima na área, fluência em Espanhol, Windows, Office, Internet Explorer, Impressoras e ERPs. Conhecimento intermediário na ferramenta SAP. Serão considerados diferenciais, conhecimento nos SWs: Windows 9x/2k/XP, Microsoft Office XP/2003, e idioma Inglês.
Enviar currículo para: selecao.sd@ig.com.br
Analista de T&D
Para São Paulo - SP - São Miguel Paulista
Vivência em programas de treinamento, levantamento de necessidades de t&d, avaliação de competências e pesquisa de clima organizacional. Desenvolvimento de procedimentos para a área de t&d planejamento, acompanhamento e métodos de avaliação de t&d. Superior completo em Administração, Pedagogia ou Psicologia.
Enviar currículo, com a sigla "T&D" no assunto para:luiza.silva@cruzeirodosul.edu.br
Analista de Testes
Para São Paulo - SP - Av. Paulista
Conhecimento comprovado em metodologias de desenvolvimento e processos de testes, requisitos da Norma ISO 9001:2000 e engenharia de Software. Conhecimento e competências em testes de software baseado em riscos, testes exploratórios, testes de carga, stress, perfomance e volume. Habilidades para definir e executar estratégias de teste, vivência comprovada com verificações e validações. Habilidades para liderar, analisar, desenvolver e executar testes unitários, testes de integração, testes de sistema, testes funcionais e não-funcionais, testes de aceite e testes de regressão. Preparação e busca de certificações profissionais em teste de Software - CBTS (ALATS), IBQTS, CST, CSTE (QAI), ISTQB (Foudation e Practioner), CSTP (IIST), CMST (QAI - Avançado), CTM (IIST - Avançado). Vivência comprovada na elaboração de casos de testes baseados nos casos de uso do produto a ser testado e procedimentos de testes. Conhecimento nas ferramentas IBM Rational TestManager, Rational ClearQuest, Rational RequisitePro. Desejável vivência prática em processos de software que seguem o XP.
Enviar currículo para: paula.silva@spread.com.br
ANALISTA TRANSPORTE
Para Guarulhos - SP
Conhecimentos programação de veículos e indicadores de performance. Superior completo.
Enviar currículo para: carla.souza@solucoesusiminas.com
analista fiscal
Para São Paulo - SP - Vl. Mariana
Experiência com pis, cofins, iss, icms, dacon, irrf, des, tfa, tfe, gia, sintegra, excel avançado, csll, dctf, dipj, dirf, entre outras da área.
Enviar currículo para: ribeiro.v@transamericana.com.br
Analista Fiscal
Para São Paulo - SP - Bom Retiro
Conhecimentos abrangentes em seu campo de atuação. Conciliação e análise fiscal/contábil, processos contábeis e arquivo.
Enviar currículo para: selecao@pool.srv.br , sob o código Analista Fiscal.
Analista Fiscal
Para São Paulo - SP - diversas regiões
Profissional deverá ter experiência em toda a rotina do departamento fiscal como recebimento e conferência de notas fiscais, apuração de impostos e tributos diretos e indiretos, fechamentos, obrigações acessórias etc. Desejável Técnico em Contabilidade ou Superior. Benefícios como vale transporte + restaurante no local + assistência médica + auxílio graduação + idiomas + Pós-Graduação.
Enviar currículo para: selecao@confirp.com , com pretensão salarial.
Aprendiz - Segmento Alimentício - 3 vagas
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Interesse na área de cozinha industrial. Vai atuar como Jovem Aprendiz. Salário de R$306,00 + benefícios para trabalhar 4h por dia.
Enviar currículo, com título "APRENDIZ - SEGMENTO ALIMENTICIO - GLHS" para: curriculo@espro.org.br
Aprendiz - Segmento Administrativo
Para Alphaville - SP
Jovem cursando 1º ano Superior em alguma área Administrativa. Vai atuar como jovem aprendiz. Salário de R$560,00 + benefícios + bolsa auxílio de R$250,00.
Enviar currículo, com título "APRENDIZ - SEGMENTO ADMINISTRATIVO - ALPHAVILLE" para: curriculo@espro.org.br
Arquiteto de Sistemas
Para São Paulo - SP - Av. Paulista
Definir arquitetura e projeto (design) apropriados para atender os requisitos de cada aplicação, estabelecer padrões e abordagens de desenvolvimento para toda a equipe, implementar (programar) e testar partes críticas do sistema, orientar os membros da equipe de desenvolvimento, criar implementações "provas de conceito" que demonstrem a viabilidade da solução para aplicações corporativas de e-business, configurar e utilizar o servidor de aplicações weblogic (vesrsões 9 e 10) e o Servidor Web Apache em ambiente de desenvolvimento e testes (windows e linu), utilizar banco de dados Oracle 10g em ambiente de desenvolvimento e teste, pesquisar, desenvolver e apresentar conteúdos técnicos para pares e clientes, avaliar propostas técnicas e estimar esforços envolvidos para sua realização, guiar estratégias para melhoria de metodologias internas e implantação de programas de treinamento.
Enviar currículo para: paula.silva@spread.com.br
Arquiteto Especificador de Vendas
Para São Paulo - SP
Experiência com especificação de vendas de produtos para o mercado da construção civil. Formação completa em Arquitetura.
Enviar currículo para: adrianavilela.rhbrasil_sp@ig.com.br
Ascensorista
Para São Paulo - SP - Jardins
2° grau completo. Experiência na área. Fácil acesso a região dos Jardins.
Enviar currículo para: cristina.selecao@temarh.com.br
Assistente Administrativo
Para Cajamar - SP - Jundiai - Santana do Parnaíba - Osasco - Barueri - Francisco Morato
Ensino Médio completo, experiência na área, bons conhecimentos com o Microsoft Office, Frontpage, Outlook e internet. Realizará pesquisa de preço na internet, atualização da página de tecnologia, instalação de software e estilização de mockups. Capacidade de organização, atenção visual, memorização, concentração, destreza manual. Salário de R$850,00 + vale transporte + refeição no local + convênio médico + convênio farmácia.
Enviar currículo para: selecaoporcompetencia@gmail.com
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para Guarulhos - SP
Salário de R$1.078,00. Experiência com atividades na área administrativa e bons conhecimentos de mecânica de veículos. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Ensino Médio.
Enviar currículo para: carla.souza@solucoesusiminas.com
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para Guarulhos - SP
Salário de R$1.078,00. Experiência com atendimento a clientes (telefônico), elaboração de proposta comercial, cadastro e manutenção das tabelas de frete; acompanhamento de programação (solicitação de cargas), atualização de controles internos. Ensino Médio.
Enviar currículo para: carla.souza@solucoesusiminas.com
assistente administrativo de vendas
Para São Paulo - SP - Brooklin
Com experiência em toda rotina administrativa de vendas, pacote Office, bom inglês p/ falar e escrever, não vai fazer vendas, Ensino Médio completo.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para:nivel@nivelempregos.com.br , com pretensão salarial.
Assistente Comercial
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Superior cursando. Experiência com suporte e rastreamento de caminhões. Monitoramento de motoristas pelo Nextel, leilões pela internet, arquivo.
Enviar currículo para: guarulhos@selex.com.br
Assistente Contábil
Para São Paulo - SP - diversas regiões
Profissional deverá ter experiência em toda a rotina da área contábil como lançamentos, classificação, conciliação, balanços/balancetes,fechamentos, obrigações acessórias etc. Trabalhará juntamente a um analista. Atuará na área de Outsourcing. Desejável Técnico em Contabilidade ou Superior. Benefícios como vale transporte + vale refeição + assistência médica + auxilio graduação + idiomas + Pós-Graduação.
Enviar currículo para: selecao@confirp.com
Assistente Contábil
Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica
Experiência em toda rotina contábil, experiência com sistema integrado, de preferência, MICROSIGA. Salário de R$1.800,00.
Enviar currículo para: marlene@vrsrh.com.br
Assistente de Coordenação de Atendimento
Para São Paulo - SP - Cerqueira Cesar
Facilidade de relacionamento com o público, disponibilidade para viagens esporádicas, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados (escala 6 X 1), responsabilidade e disciplina, desejável Superior completo ou cursando. Habilidade e experiência em atendimento ao cliente, conhecimentos no código de defesa do consumidor será considerado um diferencial. Horário de trabalho de 2ª à sábado das 13h40 às 22h. Domingos e feriados das 12h às 20h, com 1 folga por semana e 1 domingo no mês. Benefícios como vale transporte + auxília refeição + assistência médica + odontológica + seguro de vida + desconto nos produtos da loja e após um ano subsídio educação.
Enviar currículo para: talentossp@gmail.com
Assistente de Cotação
Para São Paulo - SP - Vila Leopoldina
Ensino Médio completo, vivência com cotação de materiais - preferência do segmento elétrico e mecânico, follow-up. Conhecimento intermediário em Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - Zona Oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.
Os interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br
Assistente de Criação
Para São Paulo - SP - Região da Av. Paulista
Cursos Técnicos ou Superior completo ou em andamento em Web Design, Publicidade ou cursos afins. Conhecimento dos programas gráficos - Ilustrator e Photoshop. Habilidade em criação de materiais, remuneração na faixa de R$1200,00.
Enviar currículo para: www.sevenidiomas.com.br
Assistente de Custos
Para Guarulhos - SP - Bonsucesso
Experiência com planilhas de custos, preço de venda, custo fixo e variável, rateios, margem de contribuição, ponto de equilíbrio e orçamentos. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.
Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br
assistente de departamento pessoal
Para Osasco - SP - Vila Menck
Conhecimento em sistema datasul e toda rotina do departamento pessoal.
Enviar currículo para: rh@agaprint.com.br
Assistente de Departamento Pessoal
Para São Paulo - SP - Centro- Metro São Bento
2º grau completo, experiência em folha de pagamento, cartão de ponto, INSS, FGTS, férias, admissão e rescisão. Organizado(a), pontual, vaga para início imediato.
Enviar currículo para: paulo_abc@ig.com.br
assistente de departamento pessoal
Para São Paulo - SP - Jaçanã
Ter experiência em toda a área de departamento pessoal, com salário a combinar, conhecimento em folha de pagamento, ponto eletrônico.
Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br
Assistente de Exportação
Para Guarulhos - SP - Vila Augusta
Experiência com toda rotina da área de exportação. Possuir Inglês fluente. Superior cursando ou completo em Comércio Exterior. Salário à combinar + benefícios.
Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br
Para São Paulo - SP - Vila Leopoldina
Formação Técnica em Eletrônica / Instrumentação, conhecimento avançado com Excel, conhecimento Técnico desejável: SAP - módulo de compra e materiais - e Administração de materiais - funcionamento de um almoxarifado. Vivência com cadastro e codificação de materiais de manutenção, vivência no planejamento de manutenção. Com fácil acesso à zona Oeste e à Vila Leopoldina. De 2ª à 6ª das 8h às 17h30
Os interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br
Analista de Materiais - Mecânica
Para São Paulo - SP
Formação Técnica em Mecânica, conhecimento avançado com Excel, conhecimento Técnico desejável: SAP -módulo de compra e materiais - e Administração de Materiais - funcionamento de um almoxarifado. Vivência com cadastro e codificação de materiais de manutenção, vivência no planejamento de manutenção. Fácil acesso à zona Oeste e à Vila Leopoldina. De 2ª à 6ª das 8h às 17h30
Os interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br
Analista de PCP Júnior
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Superior completo ou cursando, experiência comprovada na função. Conhecimento no sistema Microsiga.
Enviar currículo para: selecao5@totalnegocios.com.br
Analista de Planejamento e Controle PL
Para São Paulo - SP - Zona Oeste
Superior completo ou concluindo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Conhecimentos em DRE, balanço, orçamento anual, Budget, Real X orçado, viabilidade, payback, relatórios gerenciais, BSC, margem de contribuição, margem por produto, formação de preço, desempenho de performance. Salário de R$3.500,00 + benefícios.
Enviar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br
Analista de Planejamento Sênior
Para São Paulo - SP - Lapa
Experiência com Budget, Forecast, análises de viabilidade econômica, análise das demonstrações financeiras, análise de centros de custo, suporte a área de vendas e marketing com relatórios analíticos, análises dos KPI's. Necessário conhecimento avançado em Excel e SAP. Superior completo em Economia, Contabilidade ou Administração, Inglês avançado (conversação e escrita) e Espanhol desejável. Pós Graduação será um diferencial.
Enviar currículo para: rh.rko1@yahoo.com.br , com pretensão salarial.
Analista de Remuneração
Para São Paulo - SP - Centro
Desenvolvimento de programas de remuneração variável, elaboração de pesquisas salariais. Análise e reestruturação das políticas salariais já existentes. Suporte a área de benefícios. Necessário Superior completo em Administração, Psicologia ou cursos afins, preferencialmente cursando Pós-Graduação. Experiência em cargos e salários, PLR, remuneração variável, etc.
Interessados deverão acessar nosso site: www.maritima.com.br e se candidatar à vaga Analista de Remuneração (código: v246368), no link "oportunidade de trabalho".
Analista de Remuneração e Benefícios
Para São Paulo - SP - São Miguel Paulista
Vivência em implementação de propostas/programas de remuneração e benefícios, elaboração e condução de campanhas internas, preparar e analisar relatórios estatísticos, gerenciais e orçamentários sobre recursos humanos para assessorar a gestão de recursos humanos.
Enviar currículo para: luiza.silva@cruzeirodosul.edu.
Analista de Sistemas
Para São Paulo - SP - Ibirapuera
Conhecimentos em banco de dados SQL Server, ASP, MS Access - VBA, Sistema operacional Windows. Desejável conhecimento de sistemas da área médica. Salário de R$2.220,00 + benefícios.
Enviar currículo, com "ANALISTA DE SISTEMAS" no assunto para:rh@aacd.org.br
Analista de Sistemas Microsiga/Totvs
Para São Paulo - SP - Zona Leste
Conhecimentos em informática - Windows, Word, Power Point, Excel avançado. Conhecimento em pelo menos 5 módulos do sistema Protheus Microsiga - compras, estoque, faturamento, financeiro e contabilidade gerencial. Base de dados relacional e em comandos sql. Indispensável experiência em programação em ADVPL. Disponibilidade para viagens. Benefícios de uma empresa de médio porte.
Enviar currículo para: ronaldo@beraca.com , com pretensão salarial.
analista de suporte service desk SAP
Para São Paulo - SP - Luz
Superior completo ou em curso na área de TI, experiência na área, fluência no idioma Inglês, Windows, Office, Internet Explorer, Impressoras e ERPs. Conhecimentos avançados na ferramenta SAP. Serão considerados diferenciais, conhecimento nos SWs: Windows 9x/2k/XP, Microsoft Office XP/2003, certificações SAP e idioma Espanhol.
Enviar currículo para: selecao.sd@ig.com.br
analista de suporte service desk Sênior
Para São Paulo - SP - Luz
Superior completo ou em curso na área de TI, experiência mínima na área, fluência em Espanhol, Windows, Office, Internet Explorer, Impressoras e ERPs. Conhecimento intermediário na ferramenta SAP. Serão considerados diferenciais, conhecimento nos SWs: Windows 9x/2k/XP, Microsoft Office XP/2003, e idioma Inglês.
Enviar currículo para: selecao.sd@ig.com.br
Analista de T&D
Para São Paulo - SP - São Miguel Paulista
Vivência em programas de treinamento, levantamento de necessidades de t&d, avaliação de competências e pesquisa de clima organizacional. Desenvolvimento de procedimentos para a área de t&d planejamento, acompanhamento e métodos de avaliação de t&d. Superior completo em Administração, Pedagogia ou Psicologia.
Enviar currículo, com a sigla "T&D" no assunto para:luiza.silva@cruzeirodosul.edu.
Analista de Testes
Para São Paulo - SP - Av. Paulista
Conhecimento comprovado em metodologias de desenvolvimento e processos de testes, requisitos da Norma ISO 9001:2000 e engenharia de Software. Conhecimento e competências em testes de software baseado em riscos, testes exploratórios, testes de carga, stress, perfomance e volume. Habilidades para definir e executar estratégias de teste, vivência comprovada com verificações e validações. Habilidades para liderar, analisar, desenvolver e executar testes unitários, testes de integração, testes de sistema, testes funcionais e não-funcionais, testes de aceite e testes de regressão. Preparação e busca de certificações profissionais em teste de Software - CBTS (ALATS), IBQTS, CST, CSTE (QAI), ISTQB (Foudation e Practioner), CSTP (IIST), CMST (QAI - Avançado), CTM (IIST - Avançado). Vivência comprovada na elaboração de casos de testes baseados nos casos de uso do produto a ser testado e procedimentos de testes. Conhecimento nas ferramentas IBM Rational TestManager, Rational ClearQuest, Rational RequisitePro. Desejável vivência prática em processos de software que seguem o XP.
Enviar currículo para: paula.silva@spread.com.br
ANALISTA TRANSPORTE
Para Guarulhos - SP
Conhecimentos programação de veículos e indicadores de performance. Superior completo.
Enviar currículo para: carla.souza@solucoesusiminas.
analista fiscal
Para São Paulo - SP - Vl. Mariana
Experiência com pis, cofins, iss, icms, dacon, irrf, des, tfa, tfe, gia, sintegra, excel avançado, csll, dctf, dipj, dirf, entre outras da área.
Enviar currículo para: ribeiro.v@transamericana.com.
Analista Fiscal
Para São Paulo - SP - Bom Retiro
Conhecimentos abrangentes em seu campo de atuação. Conciliação e análise fiscal/contábil, processos contábeis e arquivo.
Enviar currículo para: selecao@pool.srv.br , sob o código Analista Fiscal.
Analista Fiscal
Para São Paulo - SP - diversas regiões
Profissional deverá ter experiência em toda a rotina do departamento fiscal como recebimento e conferência de notas fiscais, apuração de impostos e tributos diretos e indiretos, fechamentos, obrigações acessórias etc. Desejável Técnico em Contabilidade ou Superior. Benefícios como vale transporte + restaurante no local + assistência médica + auxílio graduação + idiomas + Pós-Graduação.
Enviar currículo para: selecao@confirp.com , com pretensão salarial.
Aprendiz - Segmento Alimentício - 3 vagas
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Interesse na área de cozinha industrial. Vai atuar como Jovem Aprendiz. Salário de R$306,00 + benefícios para trabalhar 4h por dia.
Enviar currículo, com título "APRENDIZ - SEGMENTO ALIMENTICIO - GLHS" para: curriculo@espro.org.br
Aprendiz - Segmento Administrativo
Para Alphaville - SP
Jovem cursando 1º ano Superior em alguma área Administrativa. Vai atuar como jovem aprendiz. Salário de R$560,00 + benefícios + bolsa auxílio de R$250,00.
Enviar currículo, com título "APRENDIZ - SEGMENTO ADMINISTRATIVO - ALPHAVILLE" para: curriculo@espro.org.br
Arquiteto de Sistemas
Para São Paulo - SP - Av. Paulista
Definir arquitetura e projeto (design) apropriados para atender os requisitos de cada aplicação, estabelecer padrões e abordagens de desenvolvimento para toda a equipe, implementar (programar) e testar partes críticas do sistema, orientar os membros da equipe de desenvolvimento, criar implementações "provas de conceito" que demonstrem a viabilidade da solução para aplicações corporativas de e-business, configurar e utilizar o servidor de aplicações weblogic (vesrsões 9 e 10) e o Servidor Web Apache em ambiente de desenvolvimento e testes (windows e linu), utilizar banco de dados Oracle 10g em ambiente de desenvolvimento e teste, pesquisar, desenvolver e apresentar conteúdos técnicos para pares e clientes, avaliar propostas técnicas e estimar esforços envolvidos para sua realização, guiar estratégias para melhoria de metodologias internas e implantação de programas de treinamento.
Enviar currículo para: paula.silva@spread.com.br
Arquiteto Especificador de Vendas
Para São Paulo - SP
Experiência com especificação de vendas de produtos para o mercado da construção civil. Formação completa em Arquitetura.
Enviar currículo para: adrianavilela.rhbrasil_sp@ig.
Ascensorista
Para São Paulo - SP - Jardins
2° grau completo. Experiência na área. Fácil acesso a região dos Jardins.
Enviar currículo para: cristina.selecao@temarh.com.br
Assistente Administrativo
Para Cajamar - SP - Jundiai - Santana do Parnaíba - Osasco - Barueri - Francisco Morato
Ensino Médio completo, experiência na área, bons conhecimentos com o Microsoft Office, Frontpage, Outlook e internet. Realizará pesquisa de preço na internet, atualização da página de tecnologia, instalação de software e estilização de mockups. Capacidade de organização, atenção visual, memorização, concentração, destreza manual. Salário de R$850,00 + vale transporte + refeição no local + convênio médico + convênio farmácia.
Enviar currículo para: selecaoporcompetencia@gmail.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para Guarulhos - SP
Salário de R$1.078,00. Experiência com atividades na área administrativa e bons conhecimentos de mecânica de veículos. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Ensino Médio.
Enviar currículo para: carla.souza@solucoesusiminas.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para Guarulhos - SP
Salário de R$1.078,00. Experiência com atendimento a clientes (telefônico), elaboração de proposta comercial, cadastro e manutenção das tabelas de frete; acompanhamento de programação (solicitação de cargas), atualização de controles internos. Ensino Médio.
Enviar currículo para: carla.souza@solucoesusiminas.
assistente administrativo de vendas
Para São Paulo - SP - Brooklin
Com experiência em toda rotina administrativa de vendas, pacote Office, bom inglês p/ falar e escrever, não vai fazer vendas, Ensino Médio completo.
Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para:nivel@nivelempregos.com.br , com pretensão salarial.
Assistente Comercial
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Superior cursando. Experiência com suporte e rastreamento de caminhões. Monitoramento de motoristas pelo Nextel, leilões pela internet, arquivo.
Enviar currículo para: guarulhos@selex.com.br
Assistente Contábil
Para São Paulo - SP - diversas regiões
Profissional deverá ter experiência em toda a rotina da área contábil como lançamentos, classificação, conciliação, balanços/balancetes,
Enviar currículo para: selecao@confirp.com
Assistente Contábil
Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica
Experiência em toda rotina contábil, experiência com sistema integrado, de preferência, MICROSIGA. Salário de R$1.800,00.
Enviar currículo para: marlene@vrsrh.com.br
Assistente de Coordenação de Atendimento
Para São Paulo - SP - Cerqueira Cesar
Facilidade de relacionamento com o público, disponibilidade para viagens esporádicas, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados (escala 6 X 1), responsabilidade e disciplina, desejável Superior completo ou cursando. Habilidade e experiência em atendimento ao cliente, conhecimentos no código de defesa do consumidor será considerado um diferencial. Horário de trabalho de 2ª à sábado das 13h40 às 22h. Domingos e feriados das 12h às 20h, com 1 folga por semana e 1 domingo no mês. Benefícios como vale transporte + auxília refeição + assistência médica + odontológica + seguro de vida + desconto nos produtos da loja e após um ano subsídio educação.
Enviar currículo para: talentossp@gmail.com
Assistente de Cotação
Para São Paulo - SP - Vila Leopoldina
Ensino Médio completo, vivência com cotação de materiais - preferência do segmento elétrico e mecânico, follow-up. Conhecimento intermediário em Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - Zona Oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.
Os interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br
Assistente de Criação
Para São Paulo - SP - Região da Av. Paulista
Cursos Técnicos ou Superior completo ou em andamento em Web Design, Publicidade ou cursos afins. Conhecimento dos programas gráficos - Ilustrator e Photoshop. Habilidade em criação de materiais, remuneração na faixa de R$1200,00.
Enviar currículo para: www.sevenidiomas.com.br
Assistente de Custos
Para Guarulhos - SP - Bonsucesso
Experiência com planilhas de custos, preço de venda, custo fixo e variável, rateios, margem de contribuição, ponto de equilíbrio e orçamentos. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.
Enviar currículo para: c.cavalcanti@
assistente de departamento pessoal
Para Osasco - SP - Vila Menck
Conhecimento em sistema datasul e toda rotina do departamento pessoal.
Enviar currículo para: rh@agaprint.com.br
Assistente de Departamento Pessoal
Para São Paulo - SP - Centro- Metro São Bento
2º grau completo, experiência em folha de pagamento, cartão de ponto, INSS, FGTS, férias, admissão e rescisão. Organizado(a), pontual, vaga para início imediato.
Enviar currículo para: paulo_abc@ig.com.br
assistente de departamento pessoal
Para São Paulo - SP - Jaçanã
Ter experiência em toda a área de departamento pessoal, com salário a combinar, conhecimento em folha de pagamento, ponto eletrônico.
Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br
Assistente de Exportação
Para Guarulhos - SP - Vila Augusta
Experiência com toda rotina da área de exportação. Possuir Inglês fluente. Superior cursando ou completo em Comércio Exterior. Salário à combinar + benefícios.
Enviar currículo para: c.cavalcanti@
Analista de Materiais - Eletrônica / Instrumentação
Para São Paulo - SP - Vila Leopoldina
Formação Técnica em Eletrônica / Instrumentação, conhecimento avançado com Excel, conhecimento Técnico desejável: SAP - módulo de compra e materiais - e Administração de materiais - funcionamento de um almoxarifado. Vivência com cadastro e codificação de materiais de manutenção, vivência no planejamento de manutenção. Com fácil acesso à zona Oeste e à Vila Leopoldina. De 2ª à 6ª das 8h às 17h30
Os interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br
Analista de Materiais - Mecânica
Para São Paulo - SP
Formação Técnica em Mecânica, conhecimento avançado com Excel, conhecimento Técnico desejável: SAP -módulo de compra e materiais - e Administração de Materiais - funcionamento de um almoxarifado. Vivência com cadastro e codificação de materiais de manutenção, vivência no planejamento de manutenção. Fácil acesso à zona Oeste e à Vila Leopoldina. De 2ª à 6ª das 8h às 17h30
Os interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br
Analista de PCP Júnior
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Superior completo ou cursando, experiência comprovada na função. Conhecimento no sistema Microsiga.
Enviar currículo para: selecao5@totalnegocios.com.br
Analista de Planejamento e Controle PL
Para São Paulo - SP - Zona Oeste
Superior completo ou concluindo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Conhecimentos em DRE, balanço, orçamento anual, Budget, Real X orçado, viabilidade, payback, relatórios gerenciais, BSC, margem de contribuição, margem por produto, formação de preço, desempenho de performance. Salário de R$3.500,00 + benefícios.
Enviar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br
Analista de Planejamento Sênior
Para São Paulo - SP - Lapa
Experiência com Budget, Forecast, análises de viabilidade econômica, análise das demonstrações financeiras, análise de centros de custo, suporte a área de vendas e marketing com relatórios analíticos, análises dos KPI's. Necessário conhecimento avançado em Excel e SAP. Superior completo em Economia, Contabilidade ou Administração, Inglês avançado (conversação e escrita) e Espanhol desejável. Pós Graduação será um diferencial.
Enviar currículo para: rh.rko1@yahoo.com.br , com pretensão salarial.
Analista de Remuneração
Para São Paulo - SP - Centro
Desenvolvimento de programas de remuneração variável, elaboração de pesquisas salariais. Análise e reestruturação das políticas salariais já existentes. Suporte a área de benefícios. Necessário Superior completo em Administração, Psicologia ou cursos afins, preferencialmente cursando Pós-Graduação. Experiência em cargos e salários, PLR, remuneração variável, etc.
Interessados deverão acessar nosso site: www.maritima.com.br e se candidatar à vaga Analista de Remuneração (código: v246368), no link "oportunidade de trabalho".
Analista de Remuneração e Benefícios
Para São Paulo - SP - São Miguel Paulista
Vivência em implementação de propostas/programas de remuneração e benefícios, elaboração e condução de campanhas internas, preparar e analisar relatórios estatísticos, gerenciais e orçamentários sobre recursos humanos para assessorar a gestão de recursos humanos.
Enviar currículo para: luiza.silva@cruzeirodosul.edu.br
Analista de Sistemas
Para São Paulo - SP - Ibirapuera
Conhecimentos em banco de dados SQL Server, ASP, MS Access - VBA, Sistema operacional Windows. Desejável conhecimento de sistemas da área médica. Salário de R$2.220,00 + benefícios.
Enviar currículo, com "ANALISTA DE SISTEMAS" no assunto para:rh@aacd.org.br
Analista de Sistemas Microsiga/Totvs
Para São Paulo - SP - Zona Leste
Conhecimentos em informática - Windows, Word, Power Point, Excel avançado. Conhecimento em pelo menos 5 módulos do sistema Protheus Microsiga - compras, estoque, faturamento, financeiro e contabilidade gerencial. Base de dados relacional e em comandos sql. Indispensável experiência em programação em ADVPL. Disponibilidade para viagens. Benefícios de uma empresa de médio porte.
Enviar currículo para: ronaldo@beraca.com , com pretensão salarial.
analista de suporte service desk SAP
Para São Paulo - SP - Luz
Superior completo ou em curso na área de TI, experiência na área, fluência no idioma Inglês, Windows, Office, Internet Explorer, Impressoras e ERPs. Conhecimentos avançados na ferramenta SAP. Serão considerados diferenciais, conhecimento nos SWs: Windows 9x/2k/XP, Microsoft Office XP/2003, certificações SAP e idioma Espanhol.
Enviar currículo para: selecao.sd@ig.com.br
analista de suporte service desk Sênior
Para São Paulo - SP - Luz
Superior completo ou em curso na área de TI, experiência mínima na área, fluência em Espanhol, Windows, Office, Internet Explorer, Impressoras e ERPs. Conhecimento intermediário na ferramenta SAP. Serão considerados diferenciais, conhecimento nos SWs: Windows 9x/2k/XP, Microsoft Office XP/2003, e idioma Inglês.
Enviar currículo para: selecao.sd@ig.com.br
Analista de T&D
Para São Paulo - SP - São Miguel Paulista
Vivência em programas de treinamento, levantamento de necessidades de t&d, avaliação de competências e pesquisa de clima organizacional. Desenvolvimento de procedimentos para a área de t&d planejamento, acompanhamento e métodos de avaliação de t&d. Superior completo em Administração, Pedagogia ou Psicologia.
Enviar currículo, com a sigla "T&D" no assunto para:luiza.silva@cruzeirodosul.edu.br
Analista de Testes
Para São Paulo - SP - Av. Paulista
Conhecimento comprovado em metodologias de desenvolvimento e processos de testes, requisitos da Norma ISO 9001:2000 e engenharia de Software. Conhecimento e competências em testes de software baseado em riscos, testes exploratórios, testes de carga, stress, perfomance e volu
Para São Paulo - SP - Vila Leopoldina
Formação Técnica em Eletrônica / Instrumentação, conhecimento avançado com Excel, conhecimento Técnico desejável: SAP - módulo de compra e materiais - e Administração de materiais - funcionamento de um almoxarifado. Vivência com cadastro e codificação de materiais de manutenção, vivência no planejamento de manutenção. Com fácil acesso à zona Oeste e à Vila Leopoldina. De 2ª à 6ª das 8h às 17h30
Os interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br
Analista de Materiais - Mecânica
Para São Paulo - SP
Formação Técnica em Mecânica, conhecimento avançado com Excel, conhecimento Técnico desejável: SAP -módulo de compra e materiais - e Administração de Materiais - funcionamento de um almoxarifado. Vivência com cadastro e codificação de materiais de manutenção, vivência no planejamento de manutenção. Fácil acesso à zona Oeste e à Vila Leopoldina. De 2ª à 6ª das 8h às 17h30
Os interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br
Analista de PCP Júnior
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Superior completo ou cursando, experiência comprovada na função. Conhecimento no sistema Microsiga.
Enviar currículo para: selecao5@totalnegocios.com.br
Analista de Planejamento e Controle PL
Para São Paulo - SP - Zona Oeste
Superior completo ou concluindo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Conhecimentos em DRE, balanço, orçamento anual, Budget, Real X orçado, viabilidade, payback, relatórios gerenciais, BSC, margem de contribuição, margem por produto, formação de preço, desempenho de performance. Salário de R$3.500,00 + benefícios.
Enviar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br
Analista de Planejamento Sênior
Para São Paulo - SP - Lapa
Experiência com Budget, Forecast, análises de viabilidade econômica, análise das demonstrações financeiras, análise de centros de custo, suporte a área de vendas e marketing com relatórios analíticos, análises dos KPI's. Necessário conhecimento avançado em Excel e SAP. Superior completo em Economia, Contabilidade ou Administração, Inglês avançado (conversação e escrita) e Espanhol desejável. Pós Graduação será um diferencial.
Enviar currículo para: rh.rko1@yahoo.com.br , com pretensão salarial.
Analista de Remuneração
Para São Paulo - SP - Centro
Desenvolvimento de programas de remuneração variável, elaboração de pesquisas salariais. Análise e reestruturação das políticas salariais já existentes. Suporte a área de benefícios. Necessário Superior completo em Administração, Psicologia ou cursos afins, preferencialmente cursando Pós-Graduação. Experiência em cargos e salários, PLR, remuneração variável, etc.
Interessados deverão acessar nosso site: www.maritima.com.br e se candidatar à vaga Analista de Remuneração (código: v246368), no link "oportunidade de trabalho".
Analista de Remuneração e Benefícios
Para São Paulo - SP - São Miguel Paulista
Vivência em implementação de propostas/programas de remuneração e benefícios, elaboração e condução de campanhas internas, preparar e analisar relatórios estatísticos, gerenciais e orçamentários sobre recursos humanos para assessorar a gestão de recursos humanos.
Enviar currículo para: luiza.silva@cruzeirodosul.edu.
Analista de Sistemas
Para São Paulo - SP - Ibirapuera
Conhecimentos em banco de dados SQL Server, ASP, MS Access - VBA, Sistema operacional Windows. Desejável conhecimento de sistemas da área médica. Salário de R$2.220,00 + benefícios.
Enviar currículo, com "ANALISTA DE SISTEMAS" no assunto para:rh@aacd.org.br
Analista de Sistemas Microsiga/Totvs
Para São Paulo - SP - Zona Leste
Conhecimentos em informática - Windows, Word, Power Point, Excel avançado. Conhecimento em pelo menos 5 módulos do sistema Protheus Microsiga - compras, estoque, faturamento, financeiro e contabilidade gerencial. Base de dados relacional e em comandos sql. Indispensável experiência em programação em ADVPL. Disponibilidade para viagens. Benefícios de uma empresa de médio porte.
Enviar currículo para: ronaldo@beraca.com , com pretensão salarial.
analista de suporte service desk SAP
Para São Paulo - SP - Luz
Superior completo ou em curso na área de TI, experiência na área, fluência no idioma Inglês, Windows, Office, Internet Explorer, Impressoras e ERPs. Conhecimentos avançados na ferramenta SAP. Serão considerados diferenciais, conhecimento nos SWs: Windows 9x/2k/XP, Microsoft Office XP/2003, certificações SAP e idioma Espanhol.
Enviar currículo para: selecao.sd@ig.com.br
analista de suporte service desk Sênior
Para São Paulo - SP - Luz
Superior completo ou em curso na área de TI, experiência mínima na área, fluência em Espanhol, Windows, Office, Internet Explorer, Impressoras e ERPs. Conhecimento intermediário na ferramenta SAP. Serão considerados diferenciais, conhecimento nos SWs: Windows 9x/2k/XP, Microsoft Office XP/2003, e idioma Inglês.
Enviar currículo para: selecao.sd@ig.com.br
Analista de T&D
Para São Paulo - SP - São Miguel Paulista
Vivência em programas de treinamento, levantamento de necessidades de t&d, avaliação de competências e pesquisa de clima organizacional. Desenvolvimento de procedimentos para a área de t&d planejamento, acompanhamento e métodos de avaliação de t&d. Superior completo em Administração, Pedagogia ou Psicologia.
Enviar currículo, com a sigla "T&D" no assunto para:luiza.silva@cruzeirodosul.edu.
Analista de Testes
Para São Paulo - SP - Av. Paulista
Conhecimento comprovado em metodologias de desenvolvimento e processos de testes, requisitos da Norma ISO 9001:2000 e engenharia de Software. Conhecimento e competências em testes de software baseado em riscos, testes exploratórios, testes de carga, stress, perfomance e volu
- Encarregado de Portaria
- Experiência em coordenar ações de portaria, registro de entradas e saídas de funcionários, visitantes, prestadores de serviços, terceiros e entregas. Conhecimentos em registros informatizados.
- Experiência em coordenação de equipes, liderança.
- Conhecimentos em informática e Excel.
- Ter o Ensino Médio Completo.
- Horário de trabalho: 08:12 ás 18:00 de seg a sexta.
- Salário de R$ 1.215,00 + Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica.
- Os interessados encaminhar cv para: vagasrhtok@gmail.comcontendo o
título de Portaria.
- Experiência em coordenar ações de portaria, registro de entradas e saídas de funcionários, visitantes, prestadores de serviços, terceiros e entregas. Conhecimentos em registros informatizados.
- Experiência em coordenação de equipes, liderança.
- Conhecimentos em informática e Excel.
- Ter o Ensino Médio Completo.
- Horário de trabalho: 08:12 ás 18:00 de seg a sexta.
- Salário de R$ 1.215,00 + Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica.
- Os interessados encaminhar cv para: vagasrhtok@gmail.comcontendo o
título de Portaria.
Assistente Financeiro Temporário
Descrição da vaga:
Acompanhar gasto de energia por site, reportar / verificar distorções (planilhas do excel);
Solicitar inclusão / exclusão de débito automático;
Providenciar 2° via das contas que não forem recebidas na empresa;
Lançar as contas no SAP e validar as contas em débito se realmente são da empresa.
Analisar as contas de despesa da empresa, a fim de verificar se os procedimentos são executados conforme as normas e padrões pré-estabelecidos; Reparar relatórios analíticos, sugerindo eventuais alterações no fluxo de caixa.
Competências e habilidades desejadas:
Formação acadêmica em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade;
Bons conhecimentos em Excel e em matemática financeira;
Conhecimento em SAP será um diferencial.
Experiência em contas à pagar e receber, tesouraria, fluxo de caixa.
Qualificações e conhecimentos desejados:
Disponibilidade de horário;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Capacidade de organização e raciocínio rápido.
Local de trabalho:
Região do Brooklin
Interessados enviar CV para: rh.sp@allis.com.br, colocar no assunto: Assistente Financeiro Temporário
Descrição da vaga:
Acompanhar gasto de energia por site, reportar / verificar distorções (planilhas do excel);
Solicitar inclusão / exclusão de débito automático;
Providenciar 2° via das contas que não forem recebidas na empresa;
Lançar as contas no SAP e validar as contas em débito se realmente são da empresa.
Analisar as contas de despesa da empresa, a fim de verificar se os procedimentos são executados conforme as normas e padrões pré-estabelecidos; Reparar relatórios analíticos, sugerindo eventuais alterações no fluxo de caixa.
Competências e habilidades desejadas:
Formação acadêmica em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade;
Bons conhecimentos em Excel e em matemática financeira;
Conhecimento em SAP será um diferencial.
Experiência em contas à pagar e receber, tesouraria, fluxo de caixa.
Qualificações e conhecimentos desejados:
Disponibilidade de horário;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Capacidade de organização e raciocínio rápido.
Local de trabalho:
Região do Brooklin
Interessados enviar CV para: rh.sp@allis.com.br, colocar no assunto: Assistente Financeiro Temporário
GERENTE COMERCIAL/CONTATO PUBLICITÁRIO
- Residir na cidade do Rio de Janeiro
- Facilidade para lidar com o público
- Disponibilidade imediata
- Nível universitário (completo ou incompleto)
-Área COMERCIAL
INSERIR CURRÍCULO COM A IDADE NO CORPO DO E-MAIL.
Enviar para: editoracoordenacao@ymail
- Residir na cidade do Rio de Janeiro
- Facilidade para lidar com o público
- Disponibilidade imediata
- Nível universitário (completo ou incompleto)
-Área COMERCIAL
INSERIR CURRÍCULO COM A IDADE NO CORPO DO E-MAIL.
Enviar para: editoracoordenacao@ymail
ANALISTA DE RH - FOCO T&D
(CONTRATAÇÃO IMEDIATA - URGENTE)
- Foco em treinamento & desenvolvimento;
- Experiência acima de 2 anos na área;
- Responsável por todo o processo de LNT;
- Acompanhamento dos treinamentos, desde a elaboração, logística e avaliação dos resultados.
Salário entre R$ 2.000,00 à 2.500,00 + benefícios
Para trabalhar na região de SBC, bairro Paulicéia
CV´s deverão ser encaminhados para:
Suelen Costa - suelen.costa@thomasgreg.com.br
(CONTRATAÇÃO IMEDIATA - URGENTE)
- Foco em treinamento & desenvolvimento;
- Experiência acima de 2 anos na área;
- Responsável por todo o processo de LNT;
- Acompanhamento dos treinamentos, desde a elaboração, logística e avaliação dos resultados.
Salário entre R$ 2.000,00 à 2.500,00 + benefícios
Para trabalhar na região de SBC, bairro Paulicéia
CV´s deverão ser encaminhados para:
Suelen Costa - suelen.costa@thomasgreg.com.br
AUXILIAR OPERACIONAL
Experiência em controle de efetivos, elaboração de escalas de revezamento, elaboração de relatórios, atendimento de funcionários e clientes, controle de veiculos e cartões de ponto. Conhecimentos em HK, Rádios Ht's e Nextel.
Pacote Office e Habilitação categoria B.
Salário: 772,20
Benefícios: CB + VT + VR
Horário: 19:00 às 07:00 - escala de 6x2
Local: Interlagos - Sul
Os interessados enviar e-mail para shirley.selecao@augeplus.com.br ou comparecer na Avenida do Jangadeiro 611 - Interlagos próximo ao Autodromo.
Experiência em controle de efetivos, elaboração de escalas de revezamento, elaboração de relatórios, atendimento de funcionários e clientes, controle de veiculos e cartões de ponto. Conhecimentos em HK, Rádios Ht's e Nextel.
Pacote Office e Habilitação categoria B.
Salário: 772,20
Benefícios: CB + VT + VR
Horário: 19:00 às 07:00 - escala de 6x2
Local: Interlagos - Sul
Os interessados enviar e-mail para shirley.selecao@augeplus.com.
- AUXILIAR DP
salário R$ 826,00+beneficios - conhecer ponto eletrônico.
- WEB DESIGNER
desenvolvimento de sites e programação. Salário A/C .
- AUXILIAR DE LIMPEZA
masc - para horário das 22:00 as 05:20 para empresa de alimentos em cumbica
- ENGENHEIRO DE ALIMENTOS
masc ou fem CONHECER CONTROLE DA QUALIDADE
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO
2º grau completo - experiência na área de atendimento . Horario 13:00 as 22:00 seg a sabado - comparecer na Av. Monteiro Lobato 107 - procurar Daniela - segunda as 15:00
- AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA
com experiência na área - 1 grau
- AUXILIAR DE VENDAS
experiência com rotinas administrativas de vendas e notas fiscais - para Cumbica
$ 856,00 + beneficios
- ASSISTENTE DE RH
conhecimento com recrutamento e seleção para grande volume de vagas. 2 grau completo
R$ 1.500,00
- MECÂNICO DE EMPILHADEIRA
Experiência com empilhadeira a Gás / Combustão .
- INSPETOR DA QUALIDADE
Conhecer e ter curso do NR 10
- RECEPCIONISTA
salário R$ 826,00+beneficios - conhecer ponto eletrônico.
- WEB DESIGNER
desenvolvimento de sites e programação. Salário A/C .
- AUXILIAR DE LIMPEZA
masc - para horário das 22:00 as 05:20 para empresa de alimentos em cumbica
- ENGENHEIRO DE ALIMENTOS
masc ou fem CONHECER CONTROLE DA QUALIDADE
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO
2º grau completo - experiência na área de atendimento . Horario 13:00 as 22:00 seg a sabado - comparecer na Av. Monteiro Lobato 107 - procurar Daniela - segunda as 15:00
- AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA
com experiência na área - 1 grau
- AUXILIAR DE VENDAS
experiência com rotinas administrativas de vendas e notas fiscais - para Cumbica
$ 856,00 + beneficios
- ASSISTENTE DE RH
conhecimento com recrutamento e seleção para grande volume de vagas. 2 grau completo
R$ 1.500,00
- MECÂNICO DE EMPILHADEIRA
Experiência com empilhadeira a Gás / Combustão .
- INSPETOR DA QUALIDADE
Conhecer e ter curso do NR 10
- RECEPCIONISTA
Interessados enviar CV para selecao.grserv@uol.com.br
Assistente de Treinamento
Empresa
Multinacional do segmento eletro-eletrônico, localizada na região do Ipiranga
Formação
Psicologia / Administração/ Tecnólogo em RH ou Gestão de Pessoas
Idioma
Importante que esteja estudando inglês
Atribuições
Suporte aos Analistas de Treinamento / Gerência
Aplicação de avaliações de treinamento
Controle do budget da área
Acompanhamento do calendário anual de treinamento
Levantamento de necessidades (diagnóstico das áreas)
Controle de Relatórios de Efetividade de Treinamentos
Auxiliar toda logística de treinamento
Auxílio na elaboração da Revista Interna
Contato com fornecedores e consultorias
Relatórios Gerenciais
Eli Helena de Souza Prado
Realiza RH
eli.prado@realizarh.com.br
Empresa
Multinacional do segmento eletro-eletrônico, localizada na região do Ipiranga
Formação
Psicologia / Administração/ Tecnólogo em RH ou Gestão de Pessoas
Idioma
Importante que esteja estudando inglês
Atribuições
Suporte aos Analistas de Treinamento / Gerência
Aplicação de avaliações de treinamento
Controle do budget da área
Acompanhamento do calendário anual de treinamento
Levantamento de necessidades (diagnóstico das áreas)
Controle de Relatórios de Efetividade de Treinamentos
Auxiliar toda logística de treinamento
Auxílio na elaboração da Revista Interna
Contato com fornecedores e consultorias
Relatórios Gerenciais
Eli Helena de Souza Prado
Realiza RH
eli.prado@realizarh.com.br
ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO PESSOAL SENIOR
Realização de rotinas de departamento pessoal (folha, encargos, benefícios). Manutenção e controle de sistemas de recursos humanos de departamento pessoal e administração de recursos humanos (atualização, melhorias). Participação em ações de planejamento de recursos humanos junto às gerenciais. Gestão da área e desenvolvimento de novos processos.
Experiência de mais de 05 anos com rotinas de departamento pessoal (principalmente encargos, folha e benefícios) Conhecimento imprescindível no sistema ADP.
Para trabalhar próxima a região da paulista
Aqueles que tiverem interesse na vaga deverão encaminhar o CV para fernanda.carvalheiro@segurosunimed.com.br – com a pretensão salarial
Realização de rotinas de departamento pessoal (folha, encargos, benefícios). Manutenção e controle de sistemas de recursos humanos de departamento pessoal e administração de recursos humanos (atualização, melhorias). Participação em ações de planejamento de recursos humanos junto às gerenciais. Gestão da área e desenvolvimento de novos processos.
Experiência de mais de 05 anos com rotinas de departamento pessoal (principalmente encargos, folha e benefícios) Conhecimento imprescindível no sistema ADP.
Para trabalhar próxima a região da paulista
Aqueles que tiverem interesse na vaga deverão encaminhar o CV para fernanda.carvalheiro@
Analista de RH – Seleção e Treinamento
Ramo de atividade da empresa: grupo empresarial de grande porte do segmento de varejo de moda e acessórios
Atividades: atuará com Seleção e Treinamento, será responsável por oferecer consultoria de RH para as filiais da empresa assegurando o cumprimento das políticas de RH, atuará com avaliação de desempenho, entrevistas de desligamento, pesquisa de clima, recrutamento interno, contratação de pessoas com deficiência, realizará hunting, dinâmicas de grupo para seleção, aplicação de testes, atuará com vagas gerenciais e operacionais, aplicará treinamentos diversos, etc.
Pré requisitos: disponibilidade para viagens, nível superior completo, experiência anterior, ter atuado em processos com grande volume de vagas.
Faixa salarial: R$ 2.000,00 a 2.800,00
Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros.
Interessados enviar currículo para: tatipr@riachuelo.com.br com o assunto "Analista RH"
Coordenador/ Especialista de RH: Desenvolvimento
· Coordenar e monitorar o Plano de Desenvolvimento e Sucessão de Lideranças, recursos e posições chave.
· Trabalhar em conjunto a área de Treinamento, na promoção de treinamentos de liderança, garantindo o alinhamento entre as áreas.
· Analisar e estruturar junto a área de Treinamento Institucional os gaps de competências identificados no programa de avaliação anual de competências, para composição do plano anual de Treinamento & Desenvolvimento, baseado nas informações geradas pelos relatórios de avaliação de competências e planos de desenvolvimento individual (PDIs).
· Atuar junto a área de Treinamento Mapear fornecedores de treinamento
· Desenvolver e implementar novos modelos e programas para gestão e desenvolvimento de talentos.
· Programa de Competências de Liderança
· Identificação de novas práticas de desenvolvimento, analisando as práticas atuais da Instituição, propondo novos modelos alinhados as estratégias da SBIBAE.
· Gestão de Matriz de Potencial e Desempenho (Nine Box)
· Interface á área de Treinamento
Atuar na Região do Morumbi
Ramo de atividade da empresa: grupo empresarial de grande porte do segmento de varejo de moda e acessórios
Atividades: atuará com Seleção e Treinamento, será responsável por oferecer consultoria de RH para as filiais da empresa assegurando o cumprimento das políticas de RH, atuará com avaliação de desempenho, entrevistas de desligamento, pesquisa de clima, recrutamento interno, contratação de pessoas com deficiência, realizará hunting, dinâmicas de grupo para seleção, aplicação de testes, atuará com vagas gerenciais e operacionais, aplicará treinamentos diversos, etc.
Pré requisitos: disponibilidade para viagens, nível superior completo, experiência anterior, ter atuado em processos com grande volume de vagas.
Faixa salarial: R$ 2.000,00 a 2.800,00
Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros.
Interessados enviar currículo para: tatipr@riachuelo.com.br com o assunto "Analista RH"
Coordenador/ Especialista de RH: Desenvolvimento
· Coordenar e monitorar o Plano de Desenvolvimento e Sucessão de Lideranças, recursos e posições chave.
· Trabalhar em conjunto a área de Treinamento, na promoção de treinamentos de liderança, garantindo o alinhamento entre as áreas.
· Analisar e estruturar junto a área de Treinamento Institucional os gaps de competências identificados no programa de avaliação anual de competências, para composição do plano anual de Treinamento & Desenvolvimento, baseado nas informações geradas pelos relatórios de avaliação de competências e planos de desenvolvimento individual (PDIs).
· Atuar junto a área de Treinamento Mapear fornecedores de treinamento
· Desenvolver e implementar novos modelos e programas para gestão e desenvolvimento de talentos.
· Programa de Competências de Liderança
· Identificação de novas práticas de desenvolvimento, analisando as práticas atuais da Instituição, propondo novos modelos alinhados as estratégias da SBIBAE.
· Gestão de Matriz de Potencial e Desempenho (Nine Box)
· Interface á área de Treinamento
Atuar na Região do Morumbi
Assistente Contabil
Noção em Classifficação, Conciliação, Balancete, Balanço, Livors Diarios e Razão, Aouração ICMS, IPI, PIS, IRRF, INSS, RETIDO, CONFINS, CLSS, DCTF, DACON, PIS E CONFINS, N/ CUMULATIVO DIPJ, SPED.
Residir proximo a Diadema ou ABC.
Benificios: Cesta Basica, Refeição, Assistencia Médica, Farmacia, VT, PLR, 50% Faculdade após 1 ano de empresa.
Enviar e-mail compretenção salarial. gesse@component.com.br
Supervisor de Produção - Injetoras
Superior Completo, Liderança ( 250 Funcionários ), conhecimento em produção em Geral.
Residir proximo a Diadema ou ABC.
Benificios: Cesta Basica, Refeição, Assistencia Médica, Farmacia, VT, PLR, 50% Faculdade após 1 ano de empresa.
Enviar e-mail compretenção salarial. gesse@component.com.br
Noção em Classifficação, Conciliação, Balancete, Balanço, Livors Diarios e Razão, Aouração ICMS, IPI, PIS, IRRF, INSS, RETIDO, CONFINS, CLSS, DCTF, DACON, PIS E CONFINS, N/ CUMULATIVO DIPJ, SPED.
Residir proximo a Diadema ou ABC.
Benificios: Cesta Basica, Refeição, Assistencia Médica, Farmacia, VT, PLR, 50% Faculdade após 1 ano de empresa.
Enviar e-mail compretenção salarial. gesse@component.com.br
Supervisor de Produção - Injetoras
Superior Completo, Liderança ( 250 Funcionários ), conhecimento em produção em Geral.
Residir proximo a Diadema ou ABC.
Benificios: Cesta Basica, Refeição, Assistencia Médica, Farmacia, VT, PLR, 50% Faculdade após 1 ano de empresa.
Enviar e-mail compretenção salarial. gesse@component.com.br
Analista de Recrutamento e Seleção Jr
Necessário
*Superior completo em Psicologia
*Experiência em R&S
*Salário a combinar + benefícios
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial p/felipe.costa@allis.com.br =assunto " R&S
ASSISTENTE DE DP
Requisitos:
Auxiliará em toda rotina do departamento pessoal, admissão, atualização CTPS, atendimento ao colaborador. Auxiliará na implantação sistema (ponto, folha e acesso). Experiência em rotina de departamento pessoal. Desejável Superior cursando ou completo; RESIDIR EM CAMPINAS OU JUNDIAÍ.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte Regime de contratação: CPD (Efetivo) Horário: Comercial
Enviar currículo com pretensão salarial pararecrutamento@hopihari.com.br informando no campo assunto ASS.DP
Para esta vaga o candidato deve residir na região de CAMPINAS OU JUNDIAI e serão considerados os currículos destas regiões.
· Analista Financeiro - Planejamento Financeiro (01 vaga):
Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. ;
Necessário inglês fluente;
Atividades: Será responsável por coletar e analisar as despesas, incluindo salários, de todos os departamentos da empresa; monitorar os indicadores de performance. Atuar junto a área de manufatura para acompanhamento das despesas.
Experiência anterior na área;
Local de trabalho: Guarulhos - SP;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00 hs;
Regime de contratação: CLT;
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento,Transporte fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo,
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial paragnascim2@visteon.com
Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. ;
Necessário inglês fluente;
Atividades: Será responsável por coletar e analisar as despesas, incluindo salários, de todos os departamentos da empresa; monitorar os indicadores de performance. Atuar junto a área de manufatura para acompanhamento das despesas.
Experiência anterior na área;
Local de trabalho: Guarulhos - SP;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00 hs;
Regime de contratação: CLT;
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento,Transporte fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo,
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial paragnascim2@visteon.com
· Analista Financeiro - Consolidador (01 vaga):
Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
Necessário inglês fluente;
Atividades: Será responsável pela consolidação das análises financeiras e esclarecimentos entre a situação real x orçada mensal bem como acompanhamento de medidores (KPI). Contato com Staff mundial de finanças e elaboração e envio de relatórios gerenciais.
Experiência anterior em Planejamento Estratégico;
Local de trabalho: Guarulhos - SP;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00 hs;
Regime de contratação: CLT;
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento,Transporte fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo,
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial paragnascim2@visteon.com
Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
Necessário inglês fluente;
Atividades: Será responsável pela consolidação das análises financeiras e esclarecimentos entre a situação real x orçada mensal bem como acompanhamento de medidores (KPI). Contato com Staff mundial de finanças e elaboração e envio de relatórios gerenciais.
Experiência anterior em Planejamento Estratégico;
Local de trabalho: Guarulhos - SP;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00 hs;
Regime de contratação: CLT;
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento,Transporte fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo,
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial paragnascim2@visteon.com
Analista de Sistemas
Curso Superior em TI ou afim, concluído ou no último ano;
Disponibilidade para 40 horas semanais;
Experiência em Gerência de Projetos;
Experiência em SAP;
Inglês intermediário;
Alemão e Espanhol: intermediário (desejável)
Início: 01.07.10;
Duração: 1 ano, com possibilidade de renovação por mais um ano;
Contratação: CLT: R$ 3 mil ou PJ: R$ 4,5 mil; (negociável)
Favor enviar CV's para decisão até 6af 04.06.10 para o endereçopaulo.erlich@inubit.com.br
Curso Superior em TI ou afim, concluído ou no último ano;
Disponibilidade para 40 horas semanais;
Experiência em Gerência de Projetos;
Experiência em SAP;
Inglês intermediário;
Alemão e Espanhol: intermediário (desejável)
Início: 01.07.10;
Duração: 1 ano, com possibilidade de renovação por mais um ano;
Contratação: CLT: R$ 3 mil ou PJ: R$ 4,5 mil; (negociável)
Favor enviar CV's para decisão até 6af 04.06.10 para o endereçopaulo.erlich@inubit.com.br
Analista programador Oracle Pleno
Vaga CLT R$ 3000,00 + PLR e beneficios
Das 8:00 as 17:45h
Analista programador com as ferramentas Oracle (pl/SQL, forms, report, HTML desejável JAVA)
- Desenvolvimento de objetos a partir da definição dos líderes de produto
- Executar teste unitário;
- Detalhar as funções desenvolvidas;
Superior completo ou cursando o ultimo ano da graduação de preferência na área de informática.
Interessados pela remuneração e dentro do perfil enviar CV paracarolina.santos@virtusrh.com.br
Vaga CLT R$ 3000,00 + PLR e beneficios
Das 8:00 as 17:45h
Analista programador com as ferramentas Oracle (pl/SQL, forms, report, HTML desejável JAVA)
- Desenvolvimento de objetos a partir da definição dos líderes de produto
- Executar teste unitário;
- Detalhar as funções desenvolvidas;
Superior completo ou cursando o ultimo ano da graduação de preferência na área de informática.
Interessados pela remuneração e dentro do perfil enviar CV paracarolina.santos@virtusrh.com.
Trainee de Projetos
Pré-Requisitos:
Formado em Sistema da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e outros cursos de TI.
Fomados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009
Conhecimentos em banco de dados
Habilidade de comunicação para fazer interface com cliente e equipe
Documentação
IMPORTANTE: Disponibilidade integral para viagem semanal
Os currículos devem ser encaminhados para:recrutamentodelage@gmail.com , no assunto deve constar o nome da vaga, Trainee de Projetos.
Pré-Requisitos:
Formado em Sistema da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e outros cursos de TI.
Fomados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009
Conhecimentos em banco de dados
Habilidade de comunicação para fazer interface com cliente e equipe
Documentação
IMPORTANTE: Disponibilidade integral para viagem semanal
Os currículos devem ser encaminhados para:recrutamentodelage@gmail.com , no assunto deve constar o nome da vaga, Trainee de Projetos.
Analista de Marketing Sr:
Superior completo na área de Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou ADM Empresas;
Experiência anterior na área de desenvolvimento de web, arquitetura da web, multimídia, sites, conduta de projetos, briefing de agencias, mala direta, entre outros;
Necessário conhecimento em web, multimídia, site, entre outros;
Necessário inglês ou espanhol fluente;
Atividades: Atuará com desenvolvimento e melhorias da web, site, multimídia, apresentação de produtos e condução de projetos;
Local de trabalho: Vila Cordeiro (zona sul) - Px. Shopping Morumbi;
Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 09 às 18 hs;
Regime de contratação: CLT;
Salário fixo + benefícios.
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial parasusan.ribeiro@atento.com.br
Superior completo na área de Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou ADM Empresas;
Experiência anterior na área de desenvolvimento de web, arquitetura da web, multimídia, sites, conduta de projetos, briefing de agencias, mala direta, entre outros;
Necessário conhecimento em web, multimídia, site, entre outros;
Necessário inglês ou espanhol fluente;
Atividades: Atuará com desenvolvimento e melhorias da web, site, multimídia, apresentação de produtos e condução de projetos;
Local de trabalho: Vila Cordeiro (zona sul) - Px. Shopping Morumbi;
Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 09 às 18 hs;
Regime de contratação: CLT;
Salário fixo + benefícios.
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial parasusan.ribeiro@atento.com.br
· Analista Estatístico Sr:
Superior completo em Matemática, Estatística ou Economia;
Experiência anterior com análises quantitativas e aplicações de ferramentas estatísticas na área de Pesquisa de Mercado e/ou Marketing;
Necessário ter atuado com ferramentas estatísticas como SPSS, Minitab ou afins;
Atividades: Analises estatísticas para projetos de pesquisa, mensuração de resultados, levantamento de necessidades, recomendações em cima das analises estatísticas, análises quantitativas, entre outros;
Local de trabalho: Vila Cordeiro (zona sul) - Px. Shopping Morumbi;
Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 09 às 18 hs;
Regime de contratação: CLT;
Salário fixo + benefícios.
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial parasusan.ribeiro@atento.com.br
Superior completo em Matemática, Estatística ou Economia;
Experiência anterior com análises quantitativas e aplicações de ferramentas estatísticas na área de Pesquisa de Mercado e/ou Marketing;
Necessário ter atuado com ferramentas estatísticas como SPSS, Minitab ou afins;
Atividades: Analises estatísticas para projetos de pesquisa, mensuração de resultados, levantamento de necessidades, recomendações em cima das analises estatísticas, análises quantitativas, entre outros;
Local de trabalho: Vila Cordeiro (zona sul) - Px. Shopping Morumbi;
Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 09 às 18 hs;
Regime de contratação: CLT;
Salário fixo + benefícios.
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial parasusan.ribeiro@atento.com.br
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA
SALÁRIO MAIS BENEFICIOS
REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
RESIDIR EM CAMPINAS E REGIÃO
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS
ENVIAR CV PARA: cv@gruponvh.com.br como o titulo da vaga.
SALÁRIO MAIS BENEFICIOS
REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
RESIDIR EM CAMPINAS E REGIÃO
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS
ENVIAR CV PARA: cv@gruponvh.com.br como o titulo da vaga.
CONFERENTE
SALÁRIO MAIS BENEFICIOS
ENSINO NÉDIO COMPLETO
EXPERIENCIA NA FUNÇÃO
RESIDIR EM CAMPINAS E REGIÃO
ENVIAR CV PARA: cv@gruponvh.com.br com o titulo da vaga.
SALÁRIO MAIS BENEFICIOS
ENSINO NÉDIO COMPLETO
EXPERIENCIA NA FUNÇÃO
RESIDIR EM CAMPINAS E REGIÃO
ENVIAR CV PARA: cv@gruponvh.com.br com o titulo da vaga.
MOTORISTA
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXPERIENCIA NA FUNÇÃO
RESIDIR EM CAMPINAS E REGIÃO
ENVIAR CV PARA: cv@gruponvh.com.br como titulo da vaga.
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXPERIENCIA NA FUNÇÃO
RESIDIR EM CAMPINAS E REGIÃO
ENVIAR CV PARA: cv@gruponvh.com.br como titulo da vaga.
ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXPERIENCIA NA FUNÇÃO
RESIDIR EM CAMPINAS E REGIÃO
ENVIAR CV PARA: cv@gruponvh.com.br com o titulo da vaga.
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXPERIENCIA NA FUNÇÃO
RESIDIR EM CAMPINAS E REGIÃO
ENVIAR CV PARA: cv@gruponvh.com.br com o titulo da vaga.