Financeiro

Acompanhar diariamente os diversos mercados e bolsas (local e internacional); Calcular preços dos títulos públicos ofertados pelo Tesouro Nacional (LFT, LTN, NTN-F, NTN-B); Calcular preços dos contratos de derivativos (DI Futuro, Dólar Futuro, FRA de Cupom Cambial); Desenvolver a originação e trading de FX, Juros e Commodities; Condução da carteira de trading negociando contratos junto com corretores e bancos; Avaliar, analisar, gerenciar posições de risco e elaborar estratégias utilizando modelagem matemática financeira para adequar as exposições aos limites estabelecidos pela alta administração; Identificar oportunidades de negócios financeiros que suportem a estratégia de longo prazo da empresa; Controlar riscos financeiros, acompanhamento junto às diversas áreas o mapeamento dos fluxos dos processos e sub-processos; Identificar novos riscos e dos pontos de controle, criação de matriz de risco, hierarquização dos riscos de acordo com a probabilidade e grau de impacto; Desenvolver estratégias financeiras de mitigação de riscos que garantam a redução efetiva de níveis de exposição da Cia; Garantir a execução dos contratos financeiros e monitorar riscos atrelados às obrigações e responsabilidades; Manter relacionamento com bancos e garantir a correta execução das operações financeiras; Desenvolver estudos de setores econômicos e analisar o mercado financeiro local e internacional, visando subsidiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos; Estruturar operações de financiamento de capital de giro e investimentos (capex), buscando a melhor relação de custo de juros e prazo das operações; Desenvolver estratégias financeiras que garantam a financiabilidade de projetos e mantenham o adequado nível de liquidez; Negociar condições das operações financeiras verificando a exatidão de toda a documentação relativa ao contrato, conforme as normas e procedimentos estabelecidos pela alta administração.
Vale Refeição: Sim
Assistência Médica: Sim
Assistência Odontológica: Sim
Automóvel: Não
Bônus: Sim
Previdência Privada: Sim
Necessita Viajar: Não

Sobre o candidato ideal
Habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico e foco em resultados;
Competências Técnicas:
Conhecimento de produtos financeiros locais e internacionais; Competência em Negociação (Trader) e apreçamento de ativos financeiros;
Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Física ou Matemática; Experiência em riscos financeiros e tesouraria; Inglês fluente.

Mais informações: www.alludere.com.br


GERENTE DE OPERAÇÕES - SAO PAULO – MULTINACIONAL EUROPEIA
- • Processo de Aprovações de Manutenções (custo - buffer x qualidade x velocidade);
- • Controle do atendimento do Call Center, garantindo nível de serviço determinado pelo MT;
- • Controle do trabalho do Follow Up garantindo a realização do fluxo de aprovação nos prazos determinados em SLM;
- • Controle do trabalho de veículos de substituição garantindo atendimento de qualidade, cumprimento dos prazos determinados em SLM, faturamento adequado ao tamanho da frota de locação (Locavia) com boa taxa de utilização e controle do fornecedor para locações externas;
- • Garantir o atendimento dos sinistros em termos de qualidade e cumprimento dos prazos determinados em SLM;
- • Controle da qualidade dos serviços realizados na rede preferencial – Manutenção da qualidade dos serviços com baixo índice de reclamações dos clientes;
- • Atendimento preferencial aos Gestores de Frota;
- • Relacionamento Comercial com todas as Montadoras;
- • Relacionamento Comercial e Controle de todos os Parceiros Associados (Locadoras, Blindadoras, Corretora, Reguladoras e Vistoriadoras, Seguradoras, Serviços de Peritagem, etc...)
- • Controle da qualidade das informações no NOLS e relatórios gerenciais;
- • Concentração dos serviços na rede preferencial, para maior retenção de bônus volume;
- • Controle dos veículos parados fora dos tempos padrões de imobilização;
- • Dar suporte aos Gestores de Contas;
- • Dar suporte ao Departamento Jurídico;
- • Dar suporte para atualização das Matrizes de Manutenção, à área de risco;
- • Desenvolvimento e Implementação dos treinamentos técnicos para a Equipe de Operações;
- • Acompanhar as aprovações diariamente, garantindo números mínimos para evitar congestionamento de orçamentos;
- • Acompanhar e aprovar as autorizações acima de R$ 4.000,00;
- • Acompanhar e zelar pelo buffer de manutenção e correlatos;
- • Atendimento operacional aos Gestores de Frota;
- • Acompanhar todas as reclamações de clientes e dar opções de atendimento;
- • Garantir a transparência e profissionalismo nos processos de manutenção dos veículos parados;
- • Auxiliar no credenciamento e gerenciamento de Fornecedores Preferenciais;
- • Decidir, junto com o Dealer Network descredenciamentos de fornecedores;
- • Controlar a satisfação de todos os fornecedores, com objetivos definidos e bom relacionamento profissional, sempre pautados na transparência dos negócios;
- • Manter em ordem todos os relatórios gerenciais dando credibilidade aos mesmos;
- • Zelar pelo bom andamento das reuniões quinzenais com a Equipe de Operações

Requirements:
- Formação superior preferencialmente Engenharia
- Inglês imprescindível
- Experiência mínima de 04 anos em gestão de serviço

ENVIAR CV´S E PRETENSÃO PARA JULIANA GARCIA – JCAPELLO@CATENON.COM 



Coordenador de Promoções - Rio de Janeiro
Estamos assessorando empresa multinacional do segmento de eletrodomésticos na contratação de um profissional com o seguinte perfil:

- Experiência anterior no segmento de eletrodomésticos;
- Coordenação de equipe de promotores em pdv;
- Atendimento aos pontos de vendas;
- Assegurar a identidade da marca;
- Analisar e controlar ações da concorrência direta e indireta no ponto de venda;
- Treinamento das equipes de promotores em pdv.
Curso superior completo e inglês avançado.
É necessário veículo próprio para o trabalho.
Salário e benefícios compatíveis com pacote apresentado por empresas multinacionais.
Interessados enviar currículo atualizado para ana.carolina@oficinatalentos.com.br


Coordenador de Call Center
Empresa nacional está em busca de um Coordenador de Call Center para Florianópolis - SC:
- Graduação completa em Administração ou Marketing.
- Vivência em Call Center.
- Conhecimento em Ferramentas de Gestão.
Interessados encaminhar e-mail para jessica.monteiro@debernt.com.br
Analista Pleno Projetos Ir(project Manager)
Empresa multinacional de grande porte, do segmento automobilístico, da cidade de Curitiba busca Analista Pleno de Projetos IT (Project Manager) com as seguintes competências:
- Formação Superior Completa;
- Certificação PMP com educação formal em Gerenciamento de Projetos;
- Sólida experiência em Gerenciamento de Projetos de IT e IS;
- Inglês Fluente;
- Experiência em offshore é desejável;
- Espanhol Fluente é desejável.
- Certificação ITIL é desejável.
Interessados encaminhar e-mail para jessica.monteiro@debernt.com.br
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Analista Tributário Sr
Multinacional canadense está em busca de um Analista Tributário Sr. para o Rio de Janeiro.
Graduação completa em Administração, Ciências Contabeis ou Direito;
Pós Graduação na área Tributária;
Vivência na área;
Conhecimento em impostos indiretos (ICMS, ISS, PIS, COFINS, CSLL), obrigações acessórias e lançamentos contábeis.
Interessados encaminhar CV para fernanda.s@debernt.com.br
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Operador de Fundos para Asset Management de pequeno porte.
- Responder pelo planejamento, estruturação e realização das operações ativas de acordo com os princípios do equilíbrio financeiro e da não concentração do risco; e
- Prestar serviços visando o desenvolvimento / aprimoramento de produtos que possam atender as demandas dos clientes em alinhamento com o plano de negócios da organização.
essa vaga é na cidade de São Paulo.
Peço que encaminhem se tiverem interesse seus curriculos para dulce@atlanticaasset.com.br
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Gerente de Departamento Pessoal
A Alpen Executive Search é uma consultoria de recrutamento e seleção de executivos, no momento estamos com uma posição de Gerente de Departamento Pessoal em aberto para uma empresa nacional do segmento de serviços.
Requisitos:
- Experiência em Departamento Pessoal com grande rotatividade de funcionários.
- Experiência de 5 a 10 anos na área.
- Formação Superior Completa
Favor enviar cv para thalita.trujillo@alpen.com.br
Diversar Vagas 1 - REPASSANDO
Pessoal, os interessados nas vagas devem encaminhar o CV diretamente para o e-mail indicado, não tenho acesso a estas vagas! Estou repassando com o intuito de auxiliar na recolocação de colegas!


GERENTE DE RELACIONAMENTO JR. - SEGURO SAÚDE
• Negociar preços de reajustes das operadoras, adequando as necessidades do clientes e operadora, com reuniões frequentes.
• Nas contas já existentes, avaliar o custo do contrato e sinistralidade, oferencendo uma melhor proposta para mudança ao cliente e operadora.
• Acompanhar com os clientes, a correta utilização dos planos, visando a saúde dos seus colaboradores.
• Monitorar as movimentações e reembolsos nas operadoras e clientes, visando o correto enquadramento, e cumprimento dos prazos.
• Acompanhar as exepcionalidades junto a operadora e clientes, interagindo com a Gerência,de forma a solucionar o problema.
• Analisar os relatórios mensais, identificando desvios, atuar no correto uso dos contratos. Interessados, favor enviar CV para rh@goldenhead.com.br com PRETENSÃO SALARIAL.
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GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - Porto Alegre / RS
Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e áreas a fins.
Vivência em Gestão e controle do orçamento corporativo, análise econômico-financeira, otimização dos resultados operacionais e financeiros, relacionamento com banco e instituições financeiras, acompanhamento contábil e tributária.
Elaboração e análise de relatórios gerenciais e demonstrações financeiras para investidores. Pós-Graduação, Inglês Avançado.
Supervisionar e orientar equipes do setor financeiro de crédito e cobrança
Os interessados deverão acessar www.uol.com.br/trabalhe
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Analista de Planejamento Financeiro e projetos SR. - São Paulo / SP
Formação Acadêmica: Superior completo em Superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou Economia
Conhecimentos avançados em Excel (incluindo macros), matemática financeira, modelos de projeção; Inglês avançado.
• Responsável técnico pelo processo de elaboração de business plan da empresa (mensal, anual e plurianual) e análise viabilidade de projetos de todas as operações no Brasil, assegurando a qualidade das informações geradas pelo departamento. Responsável pela coordenação dos estudos de retorno dos projetos de investimentos de capital na empresa.
• Assegurar a qualidade, coerência e consistência das informações utilizadas no processo de planejamento, transformando-os em informações relevantes para a tomada de decisão.
• Responsável pela manutenção e aprimoramento do modelo de planejamento, garantindo a disponibilidade das ferramentas necessárias para conclusão dos trabalhos;
• Administrar o calendário de planejamento em todas as suas versões e revisões, dando suporte às áreas envolvidas no processo com o intuito de assegurar o cumprimento das datas.
• Analisar o resultado do planejamento financeiro oferecendo recomendações que ajudem a empresa a resolver os problemas detectados ou que gerem economias.
• Fornecer suporte à área comercial na negociação com clientes, avaliando a viabilidade financeira das propostas;
• Suporte aos acionistas nas dúvidas com relação aos objetivos estabelecidos no planejamento;
• Orientar/acompanhar os outros analistas na execução das atividades, oferecendo suporte e aconselhamento com o intuito de fortalecer a integração da equipe e melhorar a qualidade dos trabalhos apresentados;
• Participar ativamente das reuniões internas e manter contato próximo com outras áreas com o intuito de estar atualizado e alinhado com as políticas e estratégias da Cia.
• Coordenar os estudos de viabilidade econômica dos projetos de investimentos de capital na empresa. Elaborar estudos de acompanhamento. CV com pretensão para: edilene.pantaroto@s100.com.br


Analista Contábil Sênior
São Paulo
Ref. HJ-03942
A empresa
Empresa multinacional do segmento de cosméticos.

Descrição da vaga
Reportando-se ao Supervisor Contábil, suas principais atribuições serão:
• Responsabilizar-se pelas conciliações das contas patrimoniais e de resultados em bases mensais;
• Executar as atividades de fechamento dentro dos prazos estabelecidos;
• Elaborar as demonstrações financeiras anuais da empresa;
• Atendimento as auditorias internas e externas no aspecto contábil.

Perfil desejado
• Formação superior completa;
• Desejável pós-graduação, especialização ou MBA;
• Pessoa pró-ativa, dinâmica, bom relacionamento e vontade de crescimento;
• Domínio do pacote Office;
• Conhecimento em implementação de Sistema Integrado;
• Desejável inglês avançado.

Para se candidatar a esta vaga, acesse: http://www.roberthalf.com.br/portal/site/rh-br/menuitem.b0a52206b89cee97e7dfed10c3809fa0/?vgnextoid=212a98b21bed8210VgnVCM1000003c08f90aRCRD&vgnextchannel=a4c8c1e7a6999110VgnVCM1000003041fd0aRCRD

Analista de Processos
São Paulo
Ref. HJ-03944
A empresa
Empresa multinacional do segmento de cosméticos.

Descrição da vaga
Reportando-se ao Líder da Área, suas principais atribuições serão:
• Auditar os processos internos;
• Mapear os principais processos das áreas e responsáveis;
• Assegurar que os processos e as datas sejam cumpridas no tempo certo;
• Garantir a imagem e atuação da companhia em relação ao público externo e internos (colaboradores);
• Responsabilizar-se pela legislação local;
• Gerenciar os riscos dos processos.

Perfil desejado
• Formação superior completa;
• Desejável pós-graduação, especialização ou MBA;
• Preferencialmente proveniente de Big Fours;
• Pessoa pró-ativa, dinâmica, bom relacionamento interpessoal;
• Domínio do pacote Office;
• Conhecimento técnico de processos e de estrutura organizacional, preferencialmente de empresas de bens de consumo;
• Habilidade em negociação em ambiente de pressão;
• Inglês a partir de avançado.

Para se candidatar a esta vaga, acesse: http://www.roberthalf.com.br/portal/site/rh-br/menuitem.b0a52206b89cee97e7dfed10c3809fa0/?vgnextoid=032b98b21bed8210VgnVCM1000003c08f90aRCRD&vgnextchannel=a4c8c1e7a6999110VgnVCM1000003041fd0aRCRD

Coordenador de Controladoria
São Paulo
Ref. HJ-03946
A empresa
Empresa multinacional do segmento de cosméticos.

Descrição da vaga
Reportando-se para o CFO, suas principais atribuições serão:
• Gerir preços de venda e descontos comerciais;
• Reportar-se para a matriz da empresa no exterior e para a diretoria financeira e comercial no Brasil;
• Executar o Planejamento Financeiro;
• Analisar viabilidades comerciais;
• Calcular o retorno sobre os investimentos;
• Responsabilizar-se pela rentabilidade dos clientes.

Perfil desejado
• Formação superior completa;
• Desejável pós-graduação, especialização ou MBA;
• Pessoa pró-ativa, dinâmica, bom relacionamento e vontade de crescimento;
• Domínio do pacote Office;
• Capacidade de negociação;
• Vivência no exterior será considerado um diferencial;
• Necessário inglês avançado.

Para se candidatar a esta vaga, acesse: http://www.roberthalf.com.br/portal/site/rh-br/menuitem.b0a52206b89cee97e7dfed10c3809fa0/?vgnextoid=516c98b21bed8210VgnVCM1000003c08f90aRCRD&vgnextchannel=a4c8c1e7a6999110VgnVCM1000003041fd0aRCRD


Gerente Comercial
Nome da empresa: Confidencial
Ramo de atividade: Área da Saúde
Cidade: Porto Alegre
Resumo: Gerenciar equipe de vendedores e representantes.
Horário: Integral
Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde e Ajuda de custo.
Salário: A combinar
Nível: Operacional
Formação: Superior Completo, desejável Pós Graduação
Sexo: Indiferente
Idade: Acima de 30 anos
CNH: Sim
Veículo: Sim
Experiência: Capacidade de pensar e agir estrategicamente, trabalhar em equipe, estimular sua equipe na busca dos resultados, identificar e explorar as melhores oportunidades de vendas, converter oportunidades em negócios efetivos, identificar e procura satisfazer as necessidades mais amplas dos clientes, conquistar e reter clientes alicerçando as relações, gerir processos que venham a identificar e atrair talentos, estabelecer prioridades no presente e para o futuro, desenvolver as diferentes formas de capacitar sua equipe, comunicar com clareza, criar compromissos e de ter senso de urgência e de responsabilidade.
Tempo de experiência: 5 anos
Interessados favor encaminhar e-mail para: curriculo@cabalheiroconsultores.com


GERENTE DE CONDOMÍNIO (M/F) Empr. líder no segmento de adm. de condomínios, seleciona prof. c/ exp. em adm. carteira de condomínios. Neces. possuir exp. na função, bons conhecimentos financeiros, informática. Excel. plano de ganhos, benefícios e treinamento. CV sob cod. GTECON p/ rhmidia@msantos.com.br

GERENTE DE INTERCÂMBIO -- Experiência em Agência de Intercâmbio (experiência comprovada em Gerência de Agência) --Inglês avançado -- Ter participado de intercâmbio -- Facilidade de comunicação -- Dinamismo --Experiência em Vendas Enviar CV até 28 de Maio para ale@culturaladventure.com.br

GERENTE DE MARKETING Vaga efetiva para empresa zona oeste, com experiencia em comunicação visual, produção visual, fotolito, imprensa, impressão gráfica, organização em eventos, controle de budget. Pessoa flexivel, comunicativa e liderança. m/f. Enviar CV urgente c /pret.salarial p/o email-ornella@dimep.com.br ou Av. Mofarrej, 840 - Leopoldina/SP Cep 05311-000 a/c Ornella

GERENTE DE QUALIDADE Superior completo.Experiência na área de qualidade no ramo de Construção Civil, habilidade em liderança.Experiência comprovada na área. Vaga Temporária (11) 4012-7450 juliana@singulare.com.br

GERENTE DE VENDAS M/F - Profiss. c/ dominio de gestão de vendas e marketing, p/ mercado corporativo. Conhec. e experiência em gestão, planejamento de vendas e marketing, comprovada experiência em liderança de equipe e vendas em empresas de tecnologia, vivência comprovada em planejamento estratégico, preparação e gestão de projetos.Zona Sul F: 5189-2400 ou CV para: tecnica@athos.net

GERENTE INDUSTRIAL M/F - Região OESTE - Empresa de grande porte localizada na região OESTE seleciona Gerente Industrial com formação em Engenheiro De Alimentos e bons conhecimento no segmento alimentício. Enviar cv c/ pretensão salarial p/: gerente@cliquearchote.com.br

GERENTE PREDIAL M/F Empresa líder no segmento de adm. de condomínios, seleciona profissional ambos os sexos c/disponibilidade imediata, para atuar na Grande São Paulo com condomínio residencial ou comercial. Necessário experiência na função, vivência em gestão predial em condomínios de grande porte, bons conhecimentos financeiros, de informática e de manutenção predial. Excelente plano de ganhos e benefícios. CV cód. Predial/2010 p/ rhmidia@msantos.com.br



1 ANALISTA DE SISTEMAS SR: Imprescindível ACCESS, EXCEL e .NET. Atividades: criar painel gerencial para administração de recursos de TI, 50% análise e 50% programação.

8 ANALISTAS DE SISTEMAS SR: Imprescindível Produtos Bancários de Tesouraria, experiência em .NET, SQL Server, UML e EA. Atividades: Levantamento de requisitos, especificação, modelagem de dados, eventualmente analise de código e manutenções pontuais.


Favor enviar CV para thais.zanon@drm.com.br informando a remuneração atual/benefícios e disponibilidade para início.
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO e EXPORTAÇÃO PARA ZONA OESTE, SÃO PAULO
Experiencia de no mínimo 04 anos em COMEX. Conhecimentos em toda rotina de despacho aduaneiro na importação, conhecimentos em SISCOMEX e IMPORTSYS, será um diferencial conhecimentos em Exportação. Superior completo, inglês intermediário, bom relacionamento interpessoal, boa escrita e comunicação, assim como tratativa com clientes.
Inicio imediato, residir em São Palo e com fácil acesso à Zona Oeste. 


ORÇAMENTISTA/FOLLOW UP - 2 VAGAS
Empresa Multinacional esta buscando profissional jovem com experiência em orçamentos de obras na área de eng. civil (obras) e eletromecânica.
Formação: Engenaria Civil e Mecânica
Já ter trabalhando na elaboração de listas de materiais para orçamentação de projetos de obras civil e de montagem eletromecânica. Te experiência em gestão de fornecedores, ou seja, desenvolvimento de fornecedores, acompanhamento de cronogramas, acompanhamento e gestão de solução de problemas, diligenciamentos, etc..
Familiaridade com o processo de compras de equipamentos de projetos de grande porte.
Atitude, vontade de aprender, flexibilidade e facilidade para trabalho em grupos multifuncionais serão pontos de grande relevância.
Inglês/Espanhol: Avançado/Fluente
Os interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para o e-mail: ag.capex@gmail.com
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Analista de Planejamento para gestão de projetos.
LOCAL DE TRABALHO: JACAREI
Empresa Multinacional esta buscando profissional jovem com experiência em gestão de projetos de engenharia voltados para ampliação de capacidade.
Requisitos básicos:
Visão sistêmica de todo o processo produtivo conseguindo identificar possíveis gargalos no processo/cronograma do projeto.
Familiaridade com ferramentas de gestão de problemas (farol, PDCA, etc.), Desenvolvimento de novos fornecedores para obras civil e montagem.
Facilidade na gestão de atritos internos e alinhamento de interesses buscando a melhor estratégia para a empresa e funcionários.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Familiaridade com o processo de compras de equipamentos e projetos de grande porte.
Atitude, vontade de aprender, flexibilidade e facilidade para trabalho em grupos multifuncionais serão pontos de grande relevância.
Inglês/Espanhol: Avançado/Fluente
Os interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para o e-mail: ag.capex@gmail.com
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GERENTE COMERCIAL M/F. Profissional com larga experiência nos serviços de Portaria, Limpeza e Serviços Gerais. Visão empreendedora e dinamismo completam o perfil desejado. Enviar C.Vitae c/pretensão salarial para dinamicarh@uol.com.br

GERENTE COMERCIAL GRÁFICO Gráfica de Alta Qualidade, atuante no segmento de produção e impressão de material promocional contrata p/ montar e gerenciar equipe de vendas. Of. R$ 5.000,00 (Fixo e Aj. Custo) + Comissões. Exig. exp. comp. Cv: ppt@picture.com.br

GERENTE CONTAS Necessitamos de pessoa dinâmica, bem relacionada p/ promover vendas de nossos roteiros turísticos culturais e vendas de serviços Rent car. P/ atuar c/ visitas aos clientes, formatação de cadastrados, gerenciamento de carteiras de clientes. Experiência em agências de viagens e ou operadoras de turismo. Domínio na elaboração e venda de pacotes nacionais e internacionais, atendimento ao cliente direto e grupos, realização de roteiros personalizados, e habilidade p/ lidar c/ clientes exigentes e formadores de opiniões. Trabalho em equipe, motivação comercial e outras competências , vivencia na área de turismo, vendas externas. Superior completo ou cursando Turismo. Ter carro, disponibilidade p/ viagens complementa o perfil. Oferecemos salário fixo (CLT) + comissões. CV p/: cajamarturismoselecao2010@ hotmail.com
Analista Informações Gerenciais - Supply Chain
Buscamos Analista de Informações Gerenciais para cadeia de Supply Chain de empresa multinacional do ramo químico.
Profissional com formação superior, em faculdades de 1º linha
Pós Graduação em Administração ou Logística - Desejável
APICS ;Vivência em consultorias atuantes na cadeia de Supply Chain, ou empresas de grande porte ;Inglês fluente;Conhecimentos conceituais consistentes de Supply Chain;Remuneração compatível com a posição e possibilidade de Bônus, de até 3,9 salários/ano.
Favor enviar currículos para o currículo rh.consult@fmc.com com pretensão salarial.
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Gerente Industrial
Vivência de 10 anos na Gestão Industrial com Gestão de Pessoas, manter equipe motivada para cumprir metas e promover ambiente de cooperação, formando-os (Coach)para enfrentar mudanças e adquirir maturidade.
Vivência no ramo de alimentos ou bebidas nas áreas de Produção, Manutenção Geral, Controle de Qualidade, Pesquisa & Desenvolvimento Industrial, Processamento.
Vivência com Gestão de Máquinas e Equipamentos, Dimensionamento, Montagem Industrial (instalações industriais, equipamentos, etc.) e Start Up de novas unidades produtivas.
Análise de viabilidade econômico-financeira e retorno de investimentos, Budget e performance monitorada por ferramentas atuais, tal como Balanced scorecards e 6 sigma.
Atuação na Fábrica, hands on, propondo ‘como’ fazer melhorais. Total conhecimento em chão de fábrica, cadeia de produção.(Supply Chain).
Participação na definição de estratégias comerciais, marketing empresarial, merchandising e de distribuição.
Planejamento e implantação de processos para certificação de acordo com as normas ISO9001 / ISO 9002 versão 2000, utilizando assim, como todas as técnicas acessórias para tal (HACCP, GMP, etc.).
Organização de processos e priorização de mudanças; Garantia à observação dos padrões de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente na unidade Fabril.
Desenvolvimento de soluções tecnológicas para produtos, processos e serviços e promoção à transferência dos mesmos para o setor produtivo.
Interação com as diversas áreas da empresa a fim de melhorar os processos internos e de planejamento para atendimento ao cliente.
Atuação para alcançar os Objetivos e Metas corporativas, bem como sugerir outros Objetivos e Metas para os principais itens da área de sua responsabilidade consistentes com estes objetivos globais. Sugerir assuntos a serem abordados nas reuniões internas propondo melhorias.
Definição e documentação das responsabilidades e autoridades das funções que respondem diretamente ao seu cargo.
Aprovação das Instruções de trabalho da área de sua responsabilidade.
- Mínimo: Superior Completo em Engenharia
- Desejável: Especialização na área de Gestão Industrial
- Informatica
- Inglês Intermediário Desejável
- Formação de auditor interno ISO 9001.
- Conhecimento em processos industriais e sistemas integrados de gestão (ERP)
Interessados, favor enviar CV para marcia.correa@goldenhead.com.br com PRETENSÃO SALARIAL.


ADVOGADO CONTENCIOSO CIVEL - SAO PAULO
O grupo Comax está buscando advogado com experiência no Contencioso Civel. enviar currículo para : rh@comax.com.br
Gerente de Recursos Humanos
- Formação em Administração, Economia ou Psicologia, Inglês Fluente, vivência em Indústria com todos os subsistemas de Recursos Humanos, experiência de acompanhamento de “chão de fábrica”, habilidades para desenvolvimento de pessoas, domínio em processos de Recrutamento e Seleção de Pessoas e DRT, residir no Vale do Paraíba.

Diretor Industrial
- Formação em Engenharia, curso de Especialização na área, Inglês Fluente, vivência em Indústrias do segmento automotivo, montadoras ou auto-peças, para atuar na região do Vale do Paraíba, disponibilidade de viagens Internacionais constantes.

Diretor de Logística
- Formação Superior em Engenharia, Administração ou Economia , conhecimentos em técnicas de armazenagem, endereçamento, equipamentos, materiais em geral, Processos, conhecimento nas rotinas logística, recebimento, tratamento de produtos com validade, armazenamento, endereçamento de produtos, conceito de endereçamento de produtos, gerenciamento de rotatividade de produtos, conceito de separa de produtos, expedição, inventários, conhecimento em automação de processos. Desenvolvimento de relatórios de produtividade, Responsabilidades financeiras, Indicadores de Performance.

Diretor Comercial
- Formação Superior em Administração, Marketing ou Engenharia, vivência em desenvolvimento, atuação na área comercial e vendas de peças e reposição, habilidade de negociação com clientes, Inglês Fluente, imprescindível vivência em empresas de grande porte do segmento automotivo, auto-peças ou montadoras, para atuar em São Paulo/Capital .

Engenheiro de Projetos (3 vagas)
- Formação Superior em Engenharia mecânica, vivência em, vivência em empresas do segmento auto-peças e/ou automotiva, (outros segmentos serão avaliados), Inglês Fluente, experiência com máquinas especiais desenvolvidas sob encomenda, conhecimento dos Softwares: Solidworks e Auto-Cad, experiência com cálculos estruturais, residir no Vale do Paraíba ou região.

Gerente Industrial
- Formação em Engenharia, experiência em Gestão Industrial, áreas de manutenção, engenharia, produção e materiais. Vivência em Empresa do segmento de Telecomunicações, Inglês Fluente, residir na região de Guarulhos ou Vale do Paraíba.

Analista de Sistemas
- Formação em Ciência da Computação ou Análise de Sistemas, vivência na área de TI, Inglês Intermediário/Avançado, domínio do sistema BPCS, residir na região de São Paulo ou Vale do Paraíba.
Enviar Currículos para estrutura.consultoria@hotmail.com, com o titulo da vaga, ultimo salario e pretensao salarial.

GERENTE DE PROJETOS
Multinacional de Grande Porte contrata:
Muitas vagas com perfis variados.
Locais: São Paulo/SP, Hortolândia/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG
Forma de Contratação: CLT - Flex
Período: Indeterminado
Enviar currículo com pretensão para bruna@protonconsultoria.com.br

GERENTE DE CONTAS - AUTO PEÇAS
Estamos assessorando nosso cliente multinacional no segmento de auto-peças em fase de expansão localizada em Osasco, na busca e identificação de profissional para atuar como Gerente de Contas cuja sua principal missão será assegurar a manutenção dos negócios correntes, dentro das práticas comerciais da companhia.

Principais atividades:

*Análise de negócios atuais, com relação a retornos financeiros, volumes, potencias ameaças.
*Elaborar e apresentar cotações e estudo de custos para compras/engenharia.
*Visitas regulares à montadoras.
*Aplicar as estratégias de negócio, fomentando a comunicação com as demais áreas.
* Prospecção de novas oportunidades de negócio.
* Negociação com montadoras de preços, prazos e demais condições.
Requisitos:
Formação Superior: Engenharia
Pós / MBA - Desejável
* Conhecimento em processos de manufatura
* Conhecimento do mercado automobilístico
* Conhecimento básico em finanças
* Engenharia de valor
* Inglês fluente - Espanhol Desejável
* Domínio pacote office
* Desejável experiência em indústria de auto-peças ou montadora

A empresa oferece salário e benefícios compátiveis com o mercado, além de boas perspectivas de crescimento e desenvolvimento profissional.
Aos candidatos interessados solicitamos acessar o site www.peopleright.com.br para envio do curriculo.
Gerente de Contas Pleno e Senior - Recife - PE
Buscamos profissional com experiência na comercialização e negociação de soluções de TI, junto a empresas e orgãos das áreas públicas.
Experiência com negociação de soluções envolvendo servidores, storage e softwares são necessários.
Ficará responsável pelo gerenciamento de carteira de Clientes no seguimento Governo já com negócio em Pipeline/Forecast.